vocês pertencem ao meu coração

Charlotte

Amor absoluto

E esse  amor.. cabe até onde não tem cabimento.

Ballet Girls moresBallet Girls minhaaasBallet GirlBallet Girls razaaoBallet Girls paixoesBallet Girls sz.Ballet Girls amor maiorBallet Girls vouteamar pratodoSEMPREBallet Girls minhasBallet Girls minhas sempreBallet Girls look at meamor maior do que as palavras podem dizer ❤


“Minha filha e eu plantamos vegetais e ela é tão orgulhosa deles

ela os leva com ela e leva para os seus amigos da escola comer”

“Tento comprar alimentos em um local sustentável, eu sempre reciclo, e uma das primeiras coisas que fiz quando me mudei para Los Angeles foi começar um jardim para que eu pudesse plantar minhas verduras e comê-los. *EXCLUSIVE* Sarah Michelle Gellar and Charlotte have a blast at the Farmer's Market *EXCLUSIVE* Sarah Michelle Gellar and Charlotte have a blast at the Farmer's MarketMinha filha também tem um jardim e ela cresce todos os seus próprios vegetais. Eles começaram a mostrar e dizer em sua escola e quando eu perguntei o que ela queria levar, ela disse: “Eu quero levar legumes do meu jardim e deixar todos os meus amigos comê-los!”  Sarah Michelle Gellar and Charlotte kick off the Weekend with a trip to the Farmers Market Sarah Michelle Gellar and Charlotte kick off the Weekend with a trip to the Farmers Market

minha filha ela faz tudo e ela é tão orgulhosa da horta, eu a levei no mercado agricultor e ela estava falando, ela fala com qualquer um! “Oh ele tem uma horta com um monte de vegetais vamos atacar mamãe!” e eu sou como  Sim,tudo bem esses são vegetais de outras pessoas,mas ok .. ela é a garota dos vegetais , ela paga os agricultores, ela olha pra mim assim, mãe me de o dinheiro!*EXCLUSIVE* Sarah Michelle Gellar and Charlotte have a blast at the Farmer's Market*EXCLUSIVE* Sarah Michelle Gellar and Charlotte have a blast at the Farmer's Market


EuAMO

Eu amo o chão que elas pisam e o ar que elas respiram
E tudo aquilo que elas tocam, e todas as palavras que saem de seus lábios,  
Eu amo todos os seus sorrisos e quando o sol bate nos seus olhos , eu amo a luz que ilumina seus caminhos
amo a figura delas juntas, e tudo que elas fazem, amo-as ​​POR INTEIRO, e de maneira absoluta. Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes her cute Ballerina to Classsunny path sas e azamigasunny path sas e azamiga.. char qria o docesunny path meus dengos sz olhinhos fechadosSarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet Classsunny path meus dengos!sunny path momis oq c ta fazendo..Sarah Michelle Gellar takes her cute Ballerina to Classsunny path amor maior sunny path brilha onde estiver sunny path meus dengos de sempre sunny path,sunny path mais leve que o ar tão doce de olharsunny path,sunny path meus dengos de sempresunny path brilha onde estiver Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet Class sunny path razao de tuso em mim szsunny path don't go sz amor maior do que as palavras podem dizer ❤

My cutest thing

TÃO apertáveis com essas roupas de moletom tãoJenVi vontade de abraçar minha duas vidinhas infinitamente!

café da manhã com carinho Starbuckscafé da manhã com carinho Starbucks.café da manhã com carinho razaao de tudo.café da manhã com carinho Starbucks,café da manhã com carinho razaao de tudocafé da manhã com carinho moorescafé da manhã com carinho moletom.. tao apertaveiscafé da manhã com carinho moletom.. tao apertaveis.amor  maior do que as palavras podem dizer


Lifestyle

tem estilo sobrando nas minhas duas vidinhas aqui❤  falando em estilo..gostaram do novo visual do iHeart? qse impossível desapegar do antigo fundo 😦 kk  quem amou o header que a Bih fez pra mim ? eu amei!! obrigada de novo bih =D

princesses darkness sunshineprincesses darkness!princesa darkness paixoeeesprincesa darkness.. oincesaaasprincesses darkness.princesses darkness vcs sao o meu grande amoor.princesses darkness vcs sao o meu grande amoorprincesses darkness s2princesses darkness mineprincesa darkness szprincesses darkness minhaasprincesses darkness paixoespincesas!!   amor maior do que as palavras podem dizer!


Star Wars rebels

 Alguém aqui gosta de Star wars? a Disney fez um desenho da serie e Fred vai dublar o Kanan Jedi,personagem principal *-*  ele foi na feira de brinquedos da Disney Consumer Products para ajudar com a inauguração dos novos brinquedos baseados no Star Wars rebels.

Talks Star Wars Rebels TOY FAIR sabeserlindo !

Quem acha que Fred estaria super animado pra contar para Charlotte que ele vai dublar um personagem de desenho está enganado..motivo?

Prinze admite que ele simplesmente não pode suportar quebrar o coração de sua filha

“Eu não posso dizer a ela: ‘Papai faz vozes de desenhos animados,” “porque para ela os personagens são tão reais e mágicos. Que tipo de idiota que eu seria?” ain q lindo!mas vem cá, quando ela ouvir o desenho não vai achar estranho do pai dela ter a mesma voz que o desenho não? kkkkk #parei

Ela ama os vilões. Seu personagem favorito é Vader e ela quer matar o Jedi “, diz Prinze com uma risada. “Eu não sei o que a minha filha vai se tornar.” kkkkkkkkkkkk gente vcs estão entendendo oq ta acontecendo aqui? Charlove quer que o personagem principal da serie seja morto pelo vilão, delha o personagem principal é o pai dela LOL????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Quanto ao seu filho Rocky: “Ele é grande o suficiente para brincar com carrinhos Hot Wheels agora sem engoli-los.” 

Mas, apesar de Rocky James , não saber, Prinze diz que está animado o suficiente por toda familia*EXCLUSIVE* Freddie Prinze Jr and baby Rocky James go for a walk

“É Star Wars , cara! Eu tenho essa cicatriz no queixo depois de jogar pólos de alumínio com meu primo e eu fingi eram sabres de luz. Agora fazer parte disso é surreal ” Freddie Prinze JrFreddie Prinze Jr

Fred estava segurando um brinquedo de Star Wars e ele disse que Charlie queria ter o briquedo de qualquer jeito,mas ele não queria levar pra casa porque iriam lutar pelo brinquedo e eles iriam quebrá-lo, em seguida  LOL 

gente aqui fotos do brinquedo, ia quebrar facinho mesmo kkkkAmerican International Toy Fair star-wars-rebels-toys American International Toy Fair star-wars-rebels-toys.


Coração com buraquinhos

coração aqui se parte quando vê meu trevinho Charlove assim, da vontade de ir correndo pegar no colo abraçar,dar o céu pra ela, só pra ver esse rostinho se acender em luz novamente

Sarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet Class😦 fique assim não pequena </3??????????????????????????????????????????

sarah, sarah coração com buraquinhos, sarah, sarah coração com sonhos,se não sarah hoje vai sarah amanhã