vocês pertencem ao meu coração

Combinadinhas AGAIN!

Quando eu acho que não tem como trevinho Charlove e Pincesa Sas nossa, falei igual a Carol agora sairem mais iguais do que já saem, eis que além da bota, do cachecol e do óculoos, elas me aparecem com o MESMO batom! kkk sem falar das blusas que elas tem iguais, ou as que são  feitas do mesmo pano gente eu reparo essas coisas tudo eu  sou encantada como elas sempre tem alguma coisa combinando, não estranharia se qualquer dia a Sarah saisse com um tutu pelas ruas.. juro! haha xDballet class minhas!. ballet class minhas!ballet class minhas!!ballet class minhas char flyballet class minhas szballet class minhas ,.ballet class minhas batom igual szballet class minhas ,ballet class minhas perfeiçoes szballet class minhas ,.ballet class minhas sz-ballet class miinhasballet class minhaasballet class minhas, meu dengooballet class minhas, meu dengoo. te amo com coraçaoballet class minhas, meu dengoo. te amo com coraçao.ballet class minhas caritas cuteamor maior do que as palavras podem dizer!

Dannie

8 responses

  1. eu amo quando as duas saem de trança

    February 5, 2014 at 5:40 pm

    • verdade,esqueci de comentar do cabelo que fazem igual usuhsuhuah trancinhas *-*

      February 5, 2014 at 5:43 pm

  2. Não tem nada mais fofo que elas combinadinhas*-* E sem contar que as vezes andam iguais*-*

    February 5, 2014 at 8:53 pm

  3. Cláudia

    Super fofa!

    February 5, 2014 at 11:09 pm

  4. Own como é fofa! Toda enfeitada!

    February 5, 2014 at 11:17 pm

  5. Também amo que elas estão sempre combinadinhas!

    February 10, 2014 at 12:21 am

  6. Acho tão fofo isso e o melhor é que eu adoooro o estilo delas.

    February 11, 2014 at 1:40 am

  7. Bih

    OMG, ela é estilosinha haha ♥

    February 16, 2014 at 12:19 pm

Leave a Reply

