vocês pertencem ao meu coração

Lifestyle

tem estilo sobrando nas minhas duas vidinhas aqui❤  falando em estilo..gostaram do novo visual do iHeart? qse impossível desapegar do antigo fundo 😦 kk  quem amou o header que a Bih fez pra mim ? eu amei!! obrigada de novo bih =D

princesses darkness sunshineprincesses darkness!princesa darkness paixoeeesprincesa darkness.. oincesaaasprincesses darkness.princesses darkness vcs sao o meu grande amoor.princesses darkness vcs sao o meu grande amoorprincesses darkness s2princesses darkness mineprincesa darkness szprincesses darkness minhaasprincesses darkness paixoespincesas!!   amor maior do que as palavras podem dizer!

11 responses

  1. danieleferreira

    Perfeito o novo visual! Combina com essa familia!

    March 5, 2014 at 9:26 am

  2. Perfeito demais!

    March 5, 2014 at 1:38 pm

  3. Bih

    Amo essas fotos ♥
    Que bom que gostou, Carol 😉 O fundo ficou cuteee demais

    March 5, 2014 at 2:29 pm

  4. Ainnnnnnn header perfeito demais,Bih sempre arrasa nos header!Tudo muito lindo!
    Lindas♥

    March 5, 2014 at 2:46 pm

  5. ficou perfeito
    eu nunca tinha visto essas fotos

    March 5, 2014 at 3:14 pm

  6. Dannie

    Ah, não acredito que desapegou do fundo antigo kkkkkkk ain mais esse aqui ficou LINDO D+++ header perfeito Bih! =) ta muito lindo! gifs novos de Saddie ali do lado *-* amord+
    Fotos liiindas SasChar ❤

    March 5, 2014 at 4:00 pm

  7. Que lindo o blog esta , eu amei 😀

    March 5, 2014 at 4:42 pm

  8. Ficou lindo demais aqui!
    Char amo demais esse visual dela!

    March 6, 2014 at 12:12 am

  9. Cláudia

    Adorei os óculos da Charlotte, ahah!
    O blog está lindo!

    March 6, 2014 at 12:03 pm

  10. O blog esta muito lindo, muito mesmo! Mas como a Char é fashion♥

    March 7, 2014 at 6:11 pm

  11. Nem preciso dizer, pois tu já sabe que eu adoro o estilo dessas duas.
    A Lotte de óculos fica tão peruinha uashuahs e o header tá bem fofo.

    March 15, 2014 at 3:30 am

Leave a comment