vocês pertencem ao meu coração

#BrightFuture

Como Sarah Michelle Gellar está fazendo sua parte para um # BrightFuture

“Quando Unilever Projeto Luz Solar entrou em contato comigo, eu pensei: ‘Isto é um sonho tornado realidade. É tudo em que eu acredito em uma escala maior, a ideia da Unilever Projeto Sunlight colocando os holofotes sobre a sustentabilidade,e colocando os holofotes sobre os atores que as pessoas olham para se inspirar, é como você pode fazer a mudança.”        e o lindo fazer Matthew McConaughey ta nessa campanha junto com um Sas
sas e mattsas e matt.sas e matt,

Eu sempre me preocupei com o mundo em que vivemos, mas quando você tem filhos a maneira como você olha para o seu futuro é completamente diferente”, diz Gellar. “Eu preciso ter certeza de que há um caminho para se viver saudável. Beber água limpa não deve ser um privilégio, deve ser um direito,dado a todos. “
sas

“A pergunta que mais recebo é “Eu sou uma única pessoa, o que eu posso fazer? Como posso fazer isso ter muita diferença?” “Mas se todos tomassemos essa atitude, se todo mundo fazer seu próprio pequeno passo, juntos essa faremos a diferença global. ” 
2014 Independent Spirit Awards2014 Independent Spirit AwardsCelebridades chegam às 2.014 Spirit Awards, em Santa Monica, Ca

“A pergunta que mais recebo é “Eu sou uma única pessoa, o que eu posso fazer? Como posso fazer isso ter muita diferença?” “Mas se todos tomassemos essa atitude, se todo mundo fazer seu próprio pequeno passo, juntos essa faremos a diferença global. ” Celebrities arrive at the 2014 Spirit Awards in Santa Monica, Ca

eu fiquei tocada com o vídeo da campanha!  a verdade e que eu já estava na contagem regressiva para ignora-lo … e então ele me fisgou na primeira linha, acabei por assistir a coisa toda, ainda bem!  mais que vê-lo, é preciso senti-lo

7 responses

  1. eu não vou ver o video, pois estou em um dia sensível e sei que vou chorar pq eu choro com tudo (quando estou assim)
    Assim que eu penso se cada um fizer sua parte podemos ter um mundo melhor, eu estou montando uma equipe para visitar o Hospital do câncer aqui todo mês para lermos historias para as crianças e levar um pouco de alegria e esperança, como minha prima trabalha lá ela disse que assim que eu tiver tudo pronto para eu falar com ela que ela consegue agendar as visitas

    March 7, 2014 at 8:14 pm

  2. Daniele Ferreira²

    Adorei!

    March 7, 2014 at 8:29 pm

  3. Dannie

    LINDA e conciente ❤ Sassy e Matthew *-* que lindos!
    Mas se todos tomassemos essa atitude, se todo mundo fazer seu próprio pequeno passo, juntos essa faremos a diferença global +1 disse tudo Sarah! q orgulho *-*
    geeente esse vídeo *_________*a mensagem que passa sobre sustentabilidade, WHY BRING A CHILD INTO THIS WORLD? e as grávidas vendo.. q impacto! a voz do cara que fala, a musica de fundo.. da uma vontade danada de chorar 😦
    ps: Elsa tmb hein..q grude na Sas.. ela aparecendo de quebrada ali falaserio kkk do jeito q ela é aposto q foi na festa de TCO com Sarah e Freddie kkkkkkkk

    March 7, 2014 at 10:16 pm

    • Como pega no pé da Elsa coitada kkkkkkkkkkkkkk e eu achando q o marido dela era gay HAHAHHAHAHAH rimos horrores putz até ligar q era irmão gemeo..gelei.. ” ah ta explicado pq ela vive embaçando a Sas e o Fred” kkkkkkkkkkkkkkkk oh maldade sua Dandan!! kkk viu nova foto delas? tem maiis uma lá na lareira ontem iiiiih sos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      March 8, 2014 at 2:28 am

  4. Sass DIVA<3 Amei o look,casaco inseparável!Vídeo muito bonito,adorei!

    March 8, 2014 at 1:45 am

  5. Sas linda demais!
    Matthew! *.*
    Muito legal esse projeto!
    Why bring a child into this world e os clipes! Isso me assombra, sério! Acho que quando eu quiser ter um filho, vou pensar muito nisso.
    O vídeo é lindo demais! Dá vontade de chorar! ❤

    March 8, 2014 at 8:13 pm

  6. Só da causa ser com o Matthew já vale auhsuas. Quando se tem filhos começamos a realmente pensar no futuro a longo prazo. Beber água limpa não deve ser um privilégio, deve ser um direito,dado a todos². Se cada um tivesse a consciência que ela tem e fizesse algo pra mudar talvez a situação do mundo estivesse melhor, juntos por um mundo sustentável.Adorei o cabelo, ela tava linda e o video é realmente emocionante.
    E que saudade de tudo isso, que bom que voltou, soul. Em breve volto aqui e atualizo todos os posts, viu.

    March 9, 2014 at 2:16 am

Leave a Reply

