vocês pertencem ao meu coração

Meus olhos em você

Quando finalmente bati meus olhos em ti, mal pude me conter
era exatamente como eu imaginava você.
Eu vi você, pensei sentir meu coração parar,
Eu apenas coloquei meus olhos em você e senti o céu

*EXCLUSIVE* Sarah Michelle Gellar turns the cameras around*EXCLUSIVE* Sarah Michelle Gellar turns the cameras around*EXCLUSIVE* Sarah Michelle Gellar turns the cameras around*EXCLUSIVE* Sarah Michelle Gellar turns the cameras around*EXCLUSIVE* Sarah Michelle Gellar turns the cameras around*EXCLUSIVE* Sarah Michelle Gellar turns the cameras aroundminha Pincesa flawless e meu pequeno prinzepe*-*              amor maior que as palavras podem dizer ^^

10 responses

  1. Meu baby Rocky tão perfeito 😀

    February 26, 2014 at 7:57 pm

  2. Ainnnnnnnnnn PERFEITO♥♥♥
    Mexendo nas coisas da mamãe,dedinho na boca awnnnnn♥
    Amo a penúltima foto!Tão curioso na última foto!
    Primeira foto o cabelinho bem compridinho*-*
    Sas diva<3

    February 26, 2014 at 8:37 pm

  3. danieleferreira

    Ele é lindo demais !

    February 26, 2014 at 9:13 pm

  4. Dannie

    Eu vi você, pensei sentir meu coração parar,
    Eu apenas coloquei meus olhos em você e senti o céu +1 ❤ Pequeno prinzepe e Pincesa flawless *___* as duas ultimas me mata de amor lentoooo!esse rostinho de anjo, cabelinho +cute olhinhos vivos
    ps:animada pra ver a Sas no Conan hj..sim ou claro? *-*

    February 26, 2014 at 10:14 pm

  5. Cláudia

    Ele é tão fofo!

    February 26, 2014 at 10:56 pm

  6. Ele estava perfeito nesse dia!

    February 26, 2014 at 10:57 pm

  7. 4, 5 e 6 sou apaixonada! ❤

    February 28, 2014 at 2:39 am

  8. Bih

    Tão liindo ♥
    Te enviei um e-mail, Carol:)

    March 1, 2014 at 3:29 pm

  9. aww que lindoo

    March 3, 2014 at 9:14 pm

  10. Nessa última foto o jeitinho dele tá tão fofo*.*

    March 15, 2014 at 3:36 am

Leave a Reply

