vocês pertencem ao meu coração

Amor maior!

Amor, eu tenho um amor tão profundo por você
Não sei por onde começar
Amo você mais do que qualquer coisa
Mas nem as palavras podem
Tocar o que está em meu coração

cute duo in Century City Mall eu imploro eu te adoro vc tem meu coração a bater por vc, e et amo ??????????????????????????????????????? ????????????????????? ????????????????????? cute duo in Century City Mall eu imploro eu te adoro vc tem meu coração a bater por vc! ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????? ????????????????????? cute duo in Century City Mall eu imploro eu te adoro vc tem meu coração !a bater por vcs???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????cute duo in Century City Mall eu imploro eu te adoro vc tem meu coração a bater por vc!! cute duo in Century City Mall eu imploro eu te adoro vc tem meu coração a bater por vc!!euteamo.cute duo in Century City Mall don't goparece que alguém está se dando melhor com a “privacidade” digo paparazzis.. haha dando hi é Charlove?

cute duo in Century City Mall eu imploro eu te adoro vc tem meu coração!! s2 - CópiaEu amo vocês mais do que a palavra amor pode dizer

12 responses

  1. http://bestsongblog.wordpress.com/

    November 12, 2013 at 10:37 pm

  2. danieleferreira

    Tão fofinhas ♥

    November 12, 2013 at 11:47 pm

  3. Perfeitinha<3
    Fico feliz em ver que ela está se dando melhor com os papz,nas ultimas aparições ela tava se escondendo no colo da Sassy :/

    November 12, 2013 at 11:47 pm

  4. Minha Charlove dando Oi gamei tão perfeitinha como amo essa menina 😀

    November 13, 2013 at 1:01 am

  5. Dannie

    parece que alguém está se dando melhor com a “privacidade” NÉ haha dando tchauzinho.. q LOOOVE!! apaixonadaaa com essa roupinha ❤ SasChar*-*

    November 13, 2013 at 1:03 am

  6. Eu vi um quase sorriso

    November 13, 2013 at 2:27 am

  7. Ela até brilha com essa roupinha. Ainda bem que a Charlove esta se dando melhor com os paparazzi 😀

    November 13, 2013 at 1:30 pm

  8. Lindinha demaaaaais! Tá a cara da Sassy *.*

    November 13, 2013 at 8:11 pm

  9. Bih

    Apaixonei por este look !

    November 13, 2013 at 8:26 pm

  10. Cláudia

    Cute, cute, cute!

    November 13, 2013 at 11:20 pm

  11. Vou dizer mais o que? Que eu adorei essas fotos, adorei essa roupinha, adorei o carinho das duas e esse quase Hi aí*………*

    November 17, 2013 at 2:06 am

  12. Ain essa de costas ainda consegui se superar!
    Solzinho olha seu whats!

    November 22, 2013 at 4:54 pm

Leave a Reply

