vocês pertencem ao meu coração

Perfect duo

que talento pra derreter meu coração! meu Deus.. que talento!     e essa roupinha cuuuuuute de charlove!!*-*

??????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? cute duo in Century City Mall .cute duo in Century City Mall .de connversinha olhinhos brilhando no , ??????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????? ??????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? cute duo in Century City Mall meu amor é teu e dou-te mais uma vez s2 s2 cute duo in Century City Mall meu amor é teu e dou-te mais uma vez s2??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????meu amor maior do que as palavras podem dizer!

 

 

11 responses

  1. http://bestsongblog.wordpress.com/

    November 11, 2013 at 8:58 pm

  2. danieleferreira

    Blusinha da bonpoint ♥ lindas!

    November 11, 2013 at 9:20 pm

  3. Dannie

    E bota talento nisso ❤ perfeitaaas! amei essa roupinha da Char!
    quanto vc xingou a Sas por causa dessa jaqueta ? kkkkkk

    November 11, 2013 at 10:16 pm

  4. Que lindas! Charlove ficou um amor com essa roupinha

    November 11, 2013 at 11:14 pm

  5. Essa roupa da Lotte se tornou a minha favorita de todas que ela já usou

    November 11, 2013 at 11:53 pm

  6. Cláudia

    Cutie pie!

    November 12, 2013 at 12:05 am

  7. Minha baby Charlove tão perfeita , adorei o look 😀

    November 12, 2013 at 1:56 am

  8. Charlove tão perfeitinha com essa roupa,amei*-*
    Lindaaaaaaaaas<3

    November 12, 2013 at 8:34 pm

  9. Bih

    Tão perfeitinha!

    November 13, 2013 at 8:28 pm

  10. E a boquinha que não para?
    Eu realmente adorei essa roupinha, a sainha e blusinha de fruta, tava quase pedindo pra ela largar o tutu.

    November 17, 2013 at 2:09 am

  11. Eu apaixonei demais por essa roupinha!
    Sandálinha cute demais!
    Blusa de cerejinhas douradas com dizeres.
    Saia verde de filó com pomponzinho branco.
    E esse cabelinho de lado com tiarinha!
    Uma princesinha! ❤

    November 22, 2013 at 4:51 pm

Leave a Reply

