vocês pertencem ao meu coração

EuAMO

Eu amo o chão que elas pisam e o ar que elas respiram
E tudo aquilo que elas tocam, e todas as palavras que saem de seus lábios,  
Eu amo todos os seus sorrisos e quando o sol bate nos seus olhos , eu amo a luz que ilumina seus caminhos
amo a figura delas juntas, e tudo que elas fazem, amo-as ​​POR INTEIRO, e de maneira absoluta. Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes her cute Ballerina to Classsunny path sas e azamigasunny path sas e azamiga.. char qria o docesunny path meus dengos sz olhinhos fechadosSarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet Classsunny path meus dengos!sunny path momis oq c ta fazendo..Sarah Michelle Gellar takes her cute Ballerina to Classsunny path amor maior sunny path brilha onde estiver sunny path meus dengos de sempre sunny path,sunny path mais leve que o ar tão doce de olharsunny path,sunny path meus dengos de sempresunny path brilha onde estiver Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet Class sunny path razao de tuso em mim szsunny path don't go sz amor maior do que as palavras podem dizer ❤
9 responses

  1. Uma verdadeira princesa!♥

    March 14, 2014 at 1:05 pm

  2. Sorriso, cabelo, olhos, tudo na Lotte é perfeito!

    March 14, 2014 at 1:41 pm

  3. Daniele Ferreira²

    El é perfeita em tudo!

    March 14, 2014 at 2:22 pm

  4. Coisinha mais preciosa,tão perfeita♥ Esse tutu,cabelinho que sou apaixonada,carregando a bolsa,sorrisinho*-* Adoro essa última foto!

    March 14, 2014 at 4:04 pm

  5. é impressão minha a Lotte fica um pouco “nervosa” quando a Sas começa atirar fotos?

    March 14, 2014 at 4:09 pm

  6. Cláudia

    Ela é tão fofa!

    March 14, 2014 at 8:14 pm

  7. Sorriso da Sarah com a amiga ali!
    Ain Charlove tão linda com esse tutu branco!
    Sapatilha e meinha de lei.
    E esse cabelo gigante!
    Melhor coisa é o sorriso!
    Amei a última! *.*

    March 15, 2014 at 1:34 am

  8. Adoro essas roupinhas de balé dela, é sempre tão cute e fica curtinha mostrando essas perninhas que dá vontade de morder.
    Ela tá naquela fase mocinha depois dos 3, sabe? Lembro da Sun e daqui a pouco é a Fay, é o adeus total da época baby.
    Sassy com a amiga*.* adoro ver essas coisas.

    March 15, 2014 at 3:21 am

  9. Dannie

    amo a figura delas juntas, e tudo que elas fazem, amo-as ​​POR INTEIRO, e de maneira absoluta. ❤ amo tudu tudo *-*
    sou xonada nas roupinhas de balé da Char, são tão perfeitas mostrando as pernocas, que deliciaaaa
    sorriso Sas <33

    March 15, 2014 at 1:26 pm

Leave a Reply

