vocês pertencem ao meu coração

Star Wars rebels

 Alguém aqui gosta de Star wars? a Disney fez um desenho da serie e Fred vai dublar o Kanan Jedi,personagem principal *-*  ele foi na feira de brinquedos da Disney Consumer Products para ajudar com a inauguração dos novos brinquedos baseados no Star Wars rebels.

Talks Star Wars Rebels TOY FAIR sabeserlindo !

Quem acha que Fred estaria super animado pra contar para Charlotte que ele vai dublar um personagem de desenho está enganado..motivo?

Prinze admite que ele simplesmente não pode suportar quebrar o coração de sua filha

“Eu não posso dizer a ela: ‘Papai faz vozes de desenhos animados,” “porque para ela os personagens são tão reais e mágicos. Que tipo de idiota que eu seria?” ain q lindo!mas vem cá, quando ela ouvir o desenho não vai achar estranho do pai dela ter a mesma voz que o desenho não? kkkkk #parei

Ela ama os vilões. Seu personagem favorito é Vader e ela quer matar o Jedi “, diz Prinze com uma risada. “Eu não sei o que a minha filha vai se tornar.” kkkkkkkkkkkk gente vcs estão entendendo oq ta acontecendo aqui? Charlove quer que o personagem principal da serie seja morto pelo vilão, delha o personagem principal é o pai dela LOL????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Quanto ao seu filho Rocky: “Ele é grande o suficiente para brincar com carrinhos Hot Wheels agora sem engoli-los.” 

Mas, apesar de Rocky James , não saber, Prinze diz que está animado o suficiente por toda familia*EXCLUSIVE* Freddie Prinze Jr and baby Rocky James go for a walk

“É Star Wars , cara! Eu tenho essa cicatriz no queixo depois de jogar pólos de alumínio com meu primo e eu fingi eram sabres de luz. Agora fazer parte disso é surreal ” Freddie Prinze JrFreddie Prinze Jr

Fred estava segurando um brinquedo de Star Wars e ele disse que Charlie queria ter o briquedo de qualquer jeito,mas ele não queria levar pra casa porque iriam lutar pelo brinquedo e eles iriam quebrá-lo, em seguida  LOL 

gente aqui fotos do brinquedo, ia quebrar facinho mesmo kkkkAmerican International Toy Fair star-wars-rebels-toys American International Toy Fair star-wars-rebels-toys.

8 responses

  1. Fred igual criança com os brinquedos! UAshuashusa Tipo Ben como Batman, eles estão bem mais animados que as crianças.
    Achei super fofo ele não contar para a Charlie!

    February 24, 2014 at 3:34 pm

  2. danieleferreira

    Delicada como uma tijolada na cabeça, CharLove mal!

    February 24, 2014 at 3:39 pm

  3. Ele podia levar dois, a Kelly postou uma foto desse brinquedo
    Eu li isso e achei super fofo, eu acho star wars meio cansativo, mas é bem legal

    February 24, 2014 at 4:13 pm

  4. Awnnnn isso ai Fred,não pode contar para a Char não!
    Ama os vilões,hahahah e quer matar o Jedi,essa Charlove é uma viagem!
    Rocky com os carrinhos,mas aposto que fica colocando os brinquedos na boca!
    Nem vou comentar a alegria do Fred com o brinquedo!iam brigar mesmo,e pelo tamanho das pecinhas o Rocky poderia engolir :/

    February 24, 2014 at 4:16 pm

  5. Cláudia

    Acho sempre estas coisas tão fofas!

    February 24, 2014 at 11:11 pm

  6. Hahahaha Char gostar mais de vilões, quando eu era pequena eu também gostava mais dos vilões na maioria das vezes! Pena que a Charlove não vai poder saber que é seu pai que dubla, mas assim é melhor que deixem ela usar a imaginação haha

    February 24, 2014 at 11:29 pm

  7. Dannie

    Charlove na escola com os amigos “vcs viram star wars ontem? meu pai tem a voz idêntica ao do Jedi ele é um badass!” kkkkkkkkkkk socorro eu rashooo mas é bonitinho ele não qrer conar pra não acabar com a magia haha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Charlie gosta do Vader, cara.. q fodaaaa hahaha ela nunca para de me surpreender rashooo com ela desde do húmus kkkkkkkkkkkkkkkk
    olha ai imagina a cena FreChar se matando pelo brinquedo.. kkk enquanto isso James só no Hot Wheels haha
    os:feito de lego? lembrei do max na hora!!! sz

    February 24, 2014 at 11:30 pm

  8. Aww derreti nele preocupado em não falar que ele dubla,a Lotte ia ficar tão desapontada, lembrei da Sun quando foi visitar Sesame e achava que os bichinhos eram de verdade, pobres crianças.
    Ela é das minhas, nunca gosto dos mocinhos, prefiro os vilões MUAHAHAHAH
    kkkkkkkkkkkkkkkk Rocky engolia os carros, é isso mesmo?
    Imagino a felicidade dele, é tipo voltar a infância. Brigando pelo brinquedo, quem é a criança dos dois mesmo? FRED

    March 15, 2014 at 3:43 am

Leave a Reply

