vocês pertencem ao meu coração

Combinadinhas

amoo esse jeitinho de combinar roupas que SasChar tem! óculos,cachecol,bota *-* amores!  e Charlie usando um óculos segurando o outro uhsuha

ballet class cabelo charlove sos perfeiçao..ballet class mas que CLASSE a cara da riqueza charlotte e azamiga ballet class charlove sz ballet class mas que CLASSE . ballet class pincesas de classe ballet class saschar ballet class ballet class sz ballet class cabelo charlove sos perfeiçaoballet class.ballet class saschar.. ballet class saschar.

tenho adoração por esse cabelo da Charlove*____________* comofazballet class cabelo charlove sos perfeiçao.ballet class sz e q classeDannie

9 responses

  1. ela me lembra tanto a Carly rose

    February 4, 2014 at 8:07 pm

    • OOOW! a Sarah pequena que é a cara da Carly! já viu? carol já fez um post aqui da Sas na época da girl talk ,sério a semelhança da Carly com a Sas pequena é assustadora

      February 4, 2014 at 8:09 pm

      • eu já vi ate falei uma vez isso para Carol que parecia bastante, a carly parece muito com as duas

        February 4, 2014 at 8:15 pm

  2. Esse cabelo da Char,é perfeito*-*
    Dannie,você acha a Char e o James mais parecidos com quem?

    February 4, 2014 at 9:40 pm

    • Charlove era cópia do Fred,mas agora que ta maiorzinha ta ficando com os traços mais parecidos com os da Sas , o James eu acho mais parecido com a Charlotte! haha eu vejo muito da Sas nele, sobrancelha, olhos,boca,orelha,nariz mas o queixo é tão freddie *-* eu sou LOUCAAAAAAA pelo queixo do Fred! kkk é estranho, pq uma hora vc olha o James e ve a sas outra o fred,outra a charlove haha *-* amo isso tiquim de todos hhaha

      February 4, 2014 at 10:18 pm

      • Babies Prinzes,me confundem!De uma coisa eu sei o James é a cara da Char,mas ele me lembra o Fred quando pequeno e as vezes me lembra a Sas e a Char é a mesma coisa!O queixo do Fred me lembra a história que ele caiu e se cortou,hahah tem a cicatriz até hoje!Esses Prinzes tem cada história,hahahah!

        February 4, 2014 at 10:30 pm

  3. Cláudia

    Cute, cute, cute!

    February 4, 2014 at 10:34 pm

  4. Haha dessa vez quem bancou a paparazzi foi a mãe da amiguinha!

    February 5, 2014 at 11:30 am

  5. Quem não tem adoração por esse cabelinho perfeição? Impossível! Essa última! ❤

    February 10, 2014 at 12:21 am

Leave a Reply

