vocês pertencem ao meu coração

:(

Oi gente, Carol aqui! =) primeiramente queria agradecer a Dannie por ter tomado a iniciativa de postar no blog novamente ,já que eu tive uns problemas e acabei parando de postar, e nem vim aqui dar alguma satisfação, segundo ,fiquei feliz em saber que pra algumas de voces meus posts fazem falta, eu sinto muito a falta daqui, mas além dos problemas que tive, essa história da Sarah com os paparazzis vem me tirando a paz.. eu to MUITO chateada com isso! pode desabafar aqui um pouquinho?

1 eu vi gente por ai criticando a Sarah por ela está tirando foto dos paparazzis, acho muito facil alguém criticar o outro sem saber o transtorno que as fotos que os papz tiram podem estar causando na vida pessoal da sarah,já que nem fotos pessoais a charlotte quer tirar mais , ela está traumatizada, antes de falar alguma coisa da sarah deveria procurar saber melhor oq está acontecendo, ela tem todo direito de achar ruim que tirem fotos da Charlotte e do James , já que isso veio fazendo muito mal a Charlove out in ballet bbs sz szout in ballet bbs

2 eu respeito imensamente a privacidade que Sarah e Freddie sempre tiveram em relação a vida pessoal deles, até acho certo que alguns fansites parem de postar fotos da Sarah com as crianças, o que faz mal pros meus prinzes, faz mal pra mim também, eu prefiro que diminua a quantidade de fotos que anda saindo do que ter a Charlotte com problemas psicologicos, porque pode parecer bobeira pra uns ai,mas gente, eu estudo psicologia infantil e leio muito sobre traumas e sensaçoes que quando sentidos na infancia pode causar um tipo de bloqueio na criança que pode até ser irreversivel, problemas de se relacionar com outras pessoas, insegurança.. e isso muda até a personalidade de uma pessoa,não é drama, a partir do momento que eu fiquei sabendo que as fotos que os paparazzis tiram da charlotte estão interfirindo na vida pessoal dela na forma dela de ser eu fiquei imensamente preocupada :/
sarah-michelle-gellar-freddie-prinze-jr-rocky-prinze-charlotte-prinze-sarah_4058706

3 eu acho que devia ter uma lei que estabelecesse uma distância mínima entre o paparazzi e a celebridade, assim não iria assustar as crianças da forma que vem assustando, não precisa chegar tão perto já que tem câmera com zoom, eles tem câmeras profissionais,por favor né minha gente.. precisa enfiar a câmera na cara da criança? acho que não..

4 tem paparazzi estressado com a Sarah porque ela apoia a lei contra eles, isso ta me deixando chateada, eu não to pedindo que parem de tirar fotos por completo até porque acho que nem tem como isso,mas que tomem a distancia necessária, fiquem atrás de carros para as crianças não os verem..sla mas que parem de assusta-las 😦Sarah Michelle Gellar takes Charlotte to her weekly Ballet Class

5 parece que  a Sarah está apoiando Kristen Bell e Dax Shepard , ela deu um RT na mensagem que a Kristen postou no tt para a people magazine , que dizia para people que assediar e assustar as crianças não é notícia de entretenimento, ela pedia que a people parasse de postar as fotos das crianças

10 responses

  1. Eu concordo , eu sei muito bem que é o trabalho deles mais tudo tem limites , eles tão assustando as crianças , fico muito feliz que tenha voltado 😀

    February 17, 2014 at 9:15 pm

  2. Senti falta de seus posts e de você!
    Concordo com vc,porque poxa a Char fica apavorada com eles tirando fotos e berrando,gente ela é só uma criança,para que ficaram tão perto assim?Os flashes incomodam muito ela e deve ser muito triste o Fred e a Sas não conseguirem tirar fotos pessoais da Charlove,eu só espero que alguém faça algo,também queria que tivesse uma lei que estabelece-se uma distância uns 10 ou 15 metros pra mais,eu não quero ficar sem ver as crianças,mas se também cada vez que sairem os paparazzi ficarem assim tão perto e assustando ela,eu prefiro que fiquem em casa,assim ela não fica tão traumatizada,eu fico muito triste em ver que as crianças ficam com medo,espero que algo seja feito!Olha a foto dela no ballet e no aeroporto,para que ficarem tão perto assim?Não tem necessidade eles podem ficar longe e as fotos ficaram boas e realmente acho que não precisam tirar tanto foto assim!

    February 17, 2014 at 11:12 pm

  3. Cláudia

    Fico muito contente por ter voltado a postar, porém, tenho pena que seja por causa de um assunto tão mau!
    Concordo com tudo o que disse. É impossível acabar com as fotografias dos paparazzi porque vivemos numa sociedade com um sede de curiosidade gigantesca mas, era muito salutar e adequado que se estabelecessem alguns limites nomeadamente às distâncias que devem manter, especialmente no caso das crianças.

    February 17, 2014 at 11:25 pm

  4. Dannie

    Noh Bionics agora fiquei com medo dessa porra kkkk sério isso de traumas de infância mudar a personalidade, bloquear a criança.. isso é sério gente!causa pra sempre um problema ai pronto..e Char, bem vemos a que ponto chegou né..de ter medo de tirar foto pessoal.. é serio né, isso da distancia é oq tem que ser, na boa , não acho q vao aprovar lei contra os papaz e msm q aprovem não vao controlar todos, o maximo q podem fazer é tomar distancia msm, não tem q ficar com a câmera na cara das crianças msm não 😦
    quem ta criticando a Sarah por isso é um idiota q não sabe da história toda, ignoro..
    ah Kris, Sas e Dax tão sonhando q a People vai parar de postar fotos né? :[ duvido,mas o argumento deles foi bom! ow até acho q demorou pros Prinzes tomarem atitude contra isso.. sabe como q o Fred é esquentado , da até medo..

    February 17, 2014 at 11:30 pm

  5. Que bom que está de volta!
    Também, super concordo com você! Isso que estão fazendo não é trabalho, estão buscando entretenimento para pessoas idiotas. Se eu não me engano já tem uma lei e foi aprovada. Eu juro que se for assim, prefiro ficar sem nenhuma foto das crianças, do que prejudica-las.

    February 17, 2014 at 11:44 pm

  6. Bih

    Senti falta dos seus posts, Carol 🙂
    Então, a Jen e a Halle Berry estão apoindo uma lei em que os paparazzi só vão poder fotografar as crianças com a autotrização dos pais. Por um lado eu fico triste pois se essa lei ter eficácia, provavelmente poucos pais vão permitir as fotos. Como consequencia disso, poderemos ver nossos babies raramente… isso vai doer em mim, pois a Jen já deixou claro que os papz encomodam as crianças, eu fico com medo de um dia eu ‘acordar’ e não ter mais nenhuma foto ou notícia deles! E por outro lado, vamos combinar né, se formos parar para analisar nossos babies não merecem ter uma vida tão assediada, com todos os olhares do ‘mundo’ voltados para a vida deles… Essas atitudes principalmente com a Lotte podem mesmo causar traumas e isso é muito triste. Nota-se que os fotógrafos provocam quando eles percebem que os famosos não gostam do assédio, já fizeram isso várias vezes com o Ben 😦 O caso é que se eu não me engano, essa lei já foi aprovada mas acho que ela só vai valer por enquanto no estado da Califórnia, onde para a nossa tristeza a maioria dos babies moram.

    February 18, 2014 at 2:01 pm

    • Bih

      apoiando*

      February 18, 2014 at 2:01 pm

  7. Pois é, é muito fácil julgar os outros sem saber. Ninguém vive o dia dessas celebridades para saber o que é passar cada minuto sendo perseguido por um bando de pessoas gritando e tirando fotos. É agressivo e traumatiza qualquer adulto. Para as crianças então é pior ainda, já que elas não entendem porque isso acontece.
    Os pais tem todo o direito de tomar todas as medidas possíveis para proteger seus filhos.
    As câmeras atualmente tem zoom cada vez mais potentes, basta usá-los e manter uma distância saudável.

    February 19, 2014 at 12:33 am

  8. Também senti falta dos seus posts! Que bom que está de volta! Fico super triste com esse negócio de eles chegar muito perto das crianças! Eu não consigo me conformar, pra que fazer isso? Não tem necessidade de fazer isso nem com um adulto, pior ainda fazer isso com uma criança! Lembro que o que me chateou bastante foi o fato de a Charlove não querer tirar uma foto bem no seu aniversário! Eles estão criando um trauma nessa criança! Ow Charlove não gosta de nenhuma foto, agora nem mesmo as que os pais dela tiram :/

    February 19, 2014 at 1:30 pm

  9. Se eu for falar tudo que penso sobre tudo isso iria ser um testamento e já está tão desgastante isso tudo, essa lei não terá eficácia nenhuma nem hoje nem nunca.
    O que talvez poderia mudar a situação é os sites se mobilizarem, tipo o just Jared não postará mais fotos de crianças, se todos se unirem e fizessem o mesmo não haveria mais lucro e sem o lucro não haveria tanto interesse em fotografá-los, então o assédio diminuiria. Só sei que entre fotos e o bem-estar das crianças, segunda opção.

    March 15, 2014 at 4:00 am

Leave a Reply

