vocês pertencem ao meu coração

When I’m With You

Quando seguro você em meus braços amor,
algo muda,é a sensação mais estranha
As coisas que costumavam importar
Já não importam pra mimExclusive - Sarah Michelle Gellar Takes Her Son Rocky James Prinze Out In Sunny Los Angeles

Quando vejo você
E você está sorrindo
Meu coração até dói
Tão cheio como se fosse quebrarPALEY TELEVISION'S Ss  vc colore tudo em volta  
Quando ouço você
E você está chorando
Isso ressoa, querida
Em um lugar que eu nunca estivesaschar baby don't cry.
Linda bebê
Você está mais doce do que uma torta de morango
Assim como a manhã
Seu sorriso traz a luz do solmy happy ending elas são a minha alegria d todos os dias

Eu nunca poderia contar todas as maneiras
Que você me muda, bebê
Todo dia o céu é um profundo tom de azul
Quando estou com você
Você me faz acreditar no amor  visiting a friend Pincesa sassy tervinhoLotte.. - Cópia - Cópia sou tão perto de vocês ❤ 

10 responses

  1. danieleferreira

    Rocky,vem pra gente amor 😦

    October 29, 2013 at 1:40 pm

  2. James lindinho,saudades :/
    Sorrisinho da Charlove-ownnnnn*-*
    Sassy diva,sorriso lindo!

    October 29, 2013 at 2:06 pm

  3. Rocky tão perfeitinho , to morrendo de saudades de você baby 😦
    Charlove tão cute e linda 😀

    October 29, 2013 at 2:58 pm

  4. Dannie

    Quando vejo você
    E você está sorrindo
    Meu coração até dói
    Tão cheio como se fosse quebrar +1 meu Deeeeus nesse sorriso da Sas .<

    October 29, 2013 at 9:18 pm

  5. Bih

    Saudades do Rocky!

    October 29, 2013 at 10:08 pm

  6. Eu também estou com muitas saudades do Rocky, mas depois que li que a Charlove não tira nem fotos no seu aniversário, mesmo ele não estando aparecendo fico feliz, porque assim ele não passa o mesmo trauma que a Lotte! E se o baby esta feliz assim, eu também estou! Mas também tenho saudades 😦

    October 30, 2013 at 12:13 am

  7. tao fofos *-*

    October 30, 2013 at 7:15 pm

  8. Deu uma vontade de ver o James, acho que já está andando.
    Queria tanto ver eles de mãos dadas.
    Lindos, Seu sorriso traz a luz do sol²

    November 3, 2013 at 1:15 am

  9. Quando vejo você
    E você está sorrindo
    Meu coração até dói
    Tão cheio como se fosse quebrar²
    Às vezes acho que o coração não vai suportar tanto amor!

    November 8, 2013 at 3:05 am

Leave a Reply

