vocês pertencem ao meu coração

Robin Williams vs Kelly Clarkson

“Minha filha estava tão animada para conhecer “o homem com todos os amigos”.É assim que Charlotte chama Robin Williams porque ele canta a música ‘Friend Like Me’ no filme Aladdin “CBS 2013 Summer TCA Party RobSas meeus tão.. s2-

Mas, como ele não teve sorte, Kelly Clarkson também estava trabalhando nas proximidades naquele dia, e uma vez que Charlotte pôs os olhos nela, Williams perdeu um pouco da sua atenção.Charlove and Kelly Classic LOL

“Depois que ela conheceu Kelly e Kelly estava por perto, minha filha não estava mais interessada no “homem com todos os amigos”, diz Gellar. “Eu me senti tão mal, porque ele estava tão animado. Felizmente, Rocky era tão admirado com Robin! eu acho que Robin superou, mas ele se sentia muito em segundo plano para Kelly Clarkson. “

- participação ilustre da Kelly com elenco de thecrazyones sórindo1 kkkkkkk que judiação!  tadin do papis Rob..  ainda bem que o pequeno Prinzepe James estava lá, se não Robin ia chorar haha

8 responses

  1. hahaha tadinho! xD
    Charlove fãzona da Kelly 😀 adoro esse sorrisinho cute!

    October 26, 2013 at 7:33 pm

  2. Trocou o Rob pela Kelly,poxa Charlove tadinho do Rob,hahah!Sorte que o Rocky estava lá!
    Não aguento essa carinha da Charlove olhando pra Kelly*-*

    October 26, 2013 at 10:11 pm

  3. ahahaha Robin perdeu o posto, senta e chora.
    Imagino a Sassy toda errada diante da situação, mas chegou a Kelly e tem mais pra ninguém não;
    Tão fofa essa foto da Lotte com a Kelly*.*

    October 27, 2013 at 1:53 am

  4. Dannie

    Que cascata! kkkkkkkkkk pow mas Charlove é esperta pensa comigo.. o Rob ela tem too dia a Kelly não! haha to imaginando agora o James com o Rob ❤ e essa foto ta meio q a Sas consolando o Rob hahahaha
    esse gif da kelly clasic hushuuhau erros e gravaçao, mais cacthup HAHAHAHA

    October 27, 2013 at 12:43 pm

  5. Cláudia

    Haha, grande Charlotte, adorei!

    October 27, 2013 at 9:40 pm

  6. Hahaha, sempre que eu venho aqui dou muitas risadas! Tadinho do Rob Charlove

    October 28, 2013 at 2:36 pm

  7. Ou que dózinha do Rob! Ah mas Charlie pode voltar lá para ver ele outros dias! Chora não homem com todos amigos! Acho que a Lotte tem talento para apelidar as pessoas igual alguém que eu conheço!

    November 8, 2013 at 3:03 am

Leave a Reply

