vocês pertencem ao meu coração

Coração com buraquinhos

coração aqui se parte quando vê meu trevinho Charlove assim, da vontade de ir correndo pegar no colo abraçar,dar o céu pra ela, só pra ver esse rostinho se acender em luz novamente

Sarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet ClassSarah Michelle Gellar takes Charlotte to Ballet Class😦 fique assim não pequena </3??????????????????????????????????????????

sarah, sarah coração com buraquinhos, sarah, sarah coração com sonhos,se não sarah hoje vai sarah amanhã

10 responses

  1. Essa música é tão cute!
    Ainnnnn fica assim não Charlove,me parte o coração te ver assim 😦

    February 22, 2014 at 3:27 pm

  2. danieleferreira

    minha linda!

    February 22, 2014 at 3:58 pm

  3. Vontade de pegar no colo e consolar pro resto da vida! ♥

    February 22, 2014 at 5:00 pm

  4. Cláudia

    Muito fofa!

    February 22, 2014 at 7:09 pm

  5. Dannie

    Da uma vontade de consolar *–* trevinho CharLOVE<3
    sarah coração com buraquinhos lol besta.. kk

    February 22, 2014 at 9:22 pm

  6. Ruim demais ver essa carinha de tristinha!

    February 23, 2014 at 1:50 am

  7. esse dia parte meu meu coração

    February 23, 2014 at 5:36 am

  8. Own a carinha dela, vontade de apertar :/

    February 23, 2014 at 1:15 pm

  9. Essa carinhade tristinha parte meu coração.
    A blusinha é tão fofa.
    Tenho coração com buraquinho e não posso me curar♪

    March 15, 2014 at 3:45 am

Leave a Reply

