vocês pertencem ao meu coração

“Minha filha e eu plantamos vegetais e ela é tão orgulhosa deles

ela os leva com ela e leva para os seus amigos da escola comer”

“Tento comprar alimentos em um local sustentável, eu sempre reciclo, e uma das primeiras coisas que fiz quando me mudei para Los Angeles foi começar um jardim para que eu pudesse plantar minhas verduras e comê-los. *EXCLUSIVE* Sarah Michelle Gellar and Charlotte have a blast at the Farmer's Market *EXCLUSIVE* Sarah Michelle Gellar and Charlotte have a blast at the Farmer's MarketMinha filha também tem um jardim e ela cresce todos os seus próprios vegetais. Eles começaram a mostrar e dizer em sua escola e quando eu perguntei o que ela queria levar, ela disse: “Eu quero levar legumes do meu jardim e deixar todos os meus amigos comê-los!”  Sarah Michelle Gellar and Charlotte kick off the Weekend with a trip to the Farmers Market Sarah Michelle Gellar and Charlotte kick off the Weekend with a trip to the Farmers Market

minha filha ela faz tudo e ela é tão orgulhosa da horta, eu a levei no mercado agricultor e ela estava falando, ela fala com qualquer um! “Oh ele tem uma horta com um monte de vegetais vamos atacar mamãe!” e eu sou como  Sim,tudo bem esses são vegetais de outras pessoas,mas ok .. ela é a garota dos vegetais , ela paga os agricultores, ela olha pra mim assim, mãe me de o dinheiro!*EXCLUSIVE* Sarah Michelle Gellar and Charlotte have a blast at the Farmer's Market*EXCLUSIVE* Sarah Michelle Gellar and Charlotte have a blast at the Farmer's Market

8 responses

  1. Lotte saudavel, morrendo com isso imagina que fofa plantando e cuidando eu tento fazer isso com a Vinia, mas ela só come tomate que ainda assim é fruta
    E eu não sou muito boas com legumes, mas como

    March 15, 2014 at 12:45 pm

  2. Daniele Ferreira²

    Muito esperta, queria que todas as crianças (não só crianças) comessem bem como a Charlote. Eu adoro legumes (bem mais que verduras) e queria muito que todos pudessem comer também, mas preferem coca-cola, salgadinhos..

    March 15, 2014 at 12:45 pm

  3. Dannie

    “Eu quero levar legumes do meu jardim e deixar todos os meus amigos comê-los!” kkkk gente que bença!
    ela fala com qualquer um kkkkkkkkkkkkkkkkk #Pietrofeelings hushuah
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Charlove agora qrendo furtar a horta dos outros o.O husuah cara..já vi muita criança qrendo nescau, bala, pirulito etc agora vegetal.. como diz a Queen Latifah vc é uma lenda do vegetal LOL ri pra caraaaai hahaha

    March 15, 2014 at 1:25 pm

  4. Charlove ❤ deve ser coisa mais cute e linda do mundo ver ela plantando 😀

    March 15, 2014 at 1:53 pm

  5. Muito esperta! Eu também amo legumes, gostaria que todos de hoje em dia se importassem com a alimentação saúdavel

    March 15, 2014 at 2:44 pm

  6. Eu não gosto muito de legumes(prefiro comer besteiras)
    Isso é muito bom,comer coisas saudáveis,para crescer forte e saudável né Char?!Ela quer levar legumes para a escola?Que amor …Geralmente as crianças levam bolachas,salgadinhos e doces,SasFred devem ter muito orgulho dela*-*
    Agora imagino ela e o Fred cuidando da horta…que fofura que não deve ser*-*

    March 15, 2014 at 3:51 pm

  7. Cláudia

    Que fofura!
    Eu acho que é sempre bom que as crianças sejam educadas para saberem que a comida não nasce já dentro das caixas, só lhes faz bem estar próximos da Natureza que tanto nos dá.

    March 15, 2014 at 4:04 pm

  8. “Eu quero levar legumes do meu jardim e deixar todos os meus amigos comê-los!” Imagina as outras crianças chegando com cookies e muffins e a Lotte chegando com cenouras e alface! YHAsuhasuhasuhas
    Mas deve ser a coisa mais fofa ela cuidando da hortinha dela.
    E é ótimo que ela esteja sendo educada com uma alimentação saudável!

    March 17, 2014 at 1:20 am

Leave a comment