vocês pertencem ao meu coração

Sobre Sas e Fred

Sas foi na Queen Latifah e foi muuuito muuuito fofa e engraçada a entrevista , eu AMO a Queen, ela é uma fofa trata a Sas que nem uma pincesa *-* e ama o Fred!!  =DQueen Latifah amodoro

Queen:Freddie prinze Jr seu marido..eu o amo até a morte, ele é tão legal! eu amo ele
Sarah: ele AMA você!! ele me falou, você está indo ver a queen hoje pra um chá real
Queen:oh ele é tão carinhoso, eu sou feliz por vocês, vocês são fortes até hoje, e são jovens, fazendo suas coisas
Sarah sussurra no ouvido da Queen  “nós não somos mais tão jovens (a plateia toda ri) queen sussurra de volta pra sarah “eu quis dizer por dentro”
Sarah: ah sim nós somos muito jovens por dentro e aqui (apontou para seu cerebro)
Queen: não conte pra eles
Sarah: ninguém ouviu,ninguém está assistindo, só um milhão de pessoas  (a palteia ri)

Fred na frente pra abrir a porta do carro, ele sempre abre a porta do carro pra Sas, acho tão lindo isso *-*

rest Bagutta with pins.. fred corre na frente pra abrir a porta do carro pra sas. rest Bagutta with pins.. fred corre na frente pra abrir a porta do carro pra sasrest Bagutta with pins.. fred corre na frente pra abrir a porta do carro pra sas..rest Bagutta with pins meus.rest Bagutta with pins meus

Queen: o que eu acho bonito é que ele te da muito suporte e ama você, no seu trabalho e nas coisas que tem que fazer em casa, ele cozinha!
Sarah: ele cozinha! ele teve aulas na escola ele é um super chefe, eu posso fazer comida pras crianças, mas ele faz a comida real, quando chego ele está falando ” oh hoje eu li histórias eu fiz tacos e isso aqui é muito fácil eu colhi na horta” e eu sou como oh e eu fiz queijo derretido (plateia ri alto)
Queen: você tem uma horta em casa
Sarah: nó temos, eu nasci em NY quando nos mudamos pra LA quisemos ter nossos vegetais, e cozinha-los, não..não posso dizer nós
Queen: ELE!
Sarah: ELE! deixe eu esclarecer as coisas,ele, mas eu dirijo o carro eu pego as coisas na horta e trago pra casa,tiro tudo de dentro do carro
Queen: UAU! se não fosse isso não teria como vocês comerem
Sarah: nós não iriamos comer..               entrevista via SARCASMO kkkkkkkkk melhor impossível! a cara da Sas! HAHA

Come with me my love to the sea, the sea of love I wanna tell you how much I love you sz o quanto eu amo vcs

tão chamando a selfie dos meus Prinzes de Prinzelfie kkkkkkkkkkkk amo esses inúmeros trocadilhos com eles! essa foto ta em todo lugar na net 😮 pq eles são reservados d+ nao são de fazer isso né,ai o motivo da repercussão, isso é novidade kk  ai a Sarah diz NOSSA EU PENSEI QUE ERA APENAS UMA FOTO BOBA EM NOSSO GUARDA ROUPAS kkkkkkk <33 

6 responses

  1. Daniele Ferreira²

    Olhando bem, a Charlove se parece mais com ele

    March 17, 2014 at 7:53 pm

  2. Eu to apaixonada por essa foto
    Queen diva demais

    March 17, 2014 at 7:57 pm

  3. Adoro a Queen!
    Fred abrindo a porta do carro para a princesa dele*-* Cadeirinha da Charlove lá atras!
    Ri demais na entrevista!
    deixe eu esclarecer as coisas,ele, mas eu dirijo o carro eu pego as coisas na horta e trago pra casa,tiro tudo de dentro do carro
    Queen: UAU! se não fosse isso não teria como vocês comerem…..RI demais nessa parte,hahaha!
    Foto SasFred achei que ia morrer sem ver isso,quem sabe no aniversário das crianças não saiu uma foto(sonhar não custa)

    March 17, 2014 at 8:07 pm

  4. Dannie

    Queen shipa Saddie so hard!!!! <33 morri!! ela é um amooor!!
    indo ver queen hoje pra um chá real kkkkkkkkkkkk oh fred! o Fred que faz comida real KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso me lembrou a Charlotte, "eu quero bacosn reais!" USGUSHUAH Fred humilha a Sas na cozinha morro com isso haha eu ri d++ dessa intrevista sarah vai no mercado busca as coisas na horta e Fred cozinha <33
    HAHA essa Prinzelfie de guarda roupas ta rodando o mundo kkkkkk

    March 17, 2014 at 8:54 pm

  5. Hahaha diva!

    March 17, 2014 at 11:59 pm

  6. Queen é uma gracinha!
    Sarah faz a parte mais difícil, buscar os ingredientes! -Not! UAshuahsuahsuash
    Se não fosse o Fred esse povo ia viver de fast food e frozen diners!
    Prinzelfie fazendo história! Lindos!

    March 18, 2014 at 1:27 am

Leave a comment