vocês pertencem ao meu coração

Atualizando

Oi gente, aqui é a Dannie amiga da Carol, ela teve uns problemas e parou de postar =( parte meu coração ver esse cantinho Prinze abandonado, esse lugar é muito especial pra mim , me ensinou amar o Prinzes TANTOO! agora não vivo mais sem,já que eles andaram aparecendo tanto ultimamente,resolvi postar aqui, Carol não sabe disso,certeza que ela vai me matar, mas não consigo ver aqui parado, e também eu sei que ela vai voltar a postar, só precisa de uma ajuda inicial, achou Carol! kkk te amo, não se afaste daqui

balé modelinho ei cuteeeeebalé modelinho ei cutebalé modelinho ei cutee,balé modelinho amoreeees.,..balé modelinho amoreeees.,.balé modelinho amoreeees.,balé modelinho anjos meusbalé modelinho amoreeees.amor maior!!!

5 responses

  1. Que bom que está postando aqui,senti saudades desse cantinho fofo!
    Awnnnnnn Charlove bonequinha*-* Lindas!

    February 1, 2014 at 4:15 pm

  2. Solzinho vai te matar Dannie! UASHuashuashsa
    Mais eu super apoio o projeto viu! Sinto falta daqui!
    Vou te apoiar no projeto #voltaCarolparaowordpress
    SasChar ❤

    February 1, 2014 at 7:27 pm

  3. tava morrendo de saudades daqui, foi aqui que me apaixonei pela Lotte e foi a Carol que me fez me apaixonar pelo Liron e a Nale, espero que ela volte logo

    February 1, 2014 at 9:12 pm

  4. Saudades dos posts da Carol! Lembro quando chegou o aniversário do Max, pensei que iria vim aqui postar! Quem bom que esta postando

    February 1, 2014 at 10:19 pm

  5. Cláudia

    Ultimamente as bloggers old school estão a afastar-se. 😦 Volta, Carol, volta!

    February 2, 2014 at 12:43 am

Leave a Reply

