vocês pertencem ao meu coração

#LuckyLady

É assim que todos os sites estão chamando a Sarah, porque a partir do dia 27 o Fred vai estar em alguns eps de Witches of East End e ele aparece sem camisa.. maravilha foi o bastante pra geral comentar nas redes sociais o quão sortuda sarah é por ter um marido com o corpo do Fred.. eu posso concordar em partes ela realmente tem sorte de ter o Fred ,mas não é pelo seu corpinho delicia e sim pelo que ele realmente significa e tudo que faz por ela.. <33 siim Sas, minha Pincesa flawless você é uma lucky lady!Witches of East End de óculos awn.jWitches of East End. Witches of East End de óculos awnWitches of East End Leo deliciiiaWitches of East End. Sarah Michelle Gellar, is a lucky lady!

o melhor de tudo é q a Sas usou essa hashtag em um post que ela fez esses dias no twitter..eu acho que ela leu algum artigo que diz que ela é uma senhora de sorte!! haha   eu digo.. ele é um Prinzepe Fredeliciaaa

#luckylady  #FreDELICIA  #saudadeDocabeloDoFredGrande    

hoje tem TheCrazyOnes  \o  saudade daquela galerinha! mycrazies*-* Sas postou no tt hjcraziees still learningnão é possível eu amar tanto o Rob, Mandinha e James o tanto que eu já amo *___*  eu amo ve-los com a Sassy!!  que olhos*-* que sorrisos*-* vcs são MUUUITO lindos!!!  

9 responses

  1. sortudo de todas as formas então né! haha
    Srah sempre tão fofa 😀

    October 10, 2013 at 9:55 pm

  2. Dannie

    Isso tudo é ciumes o Freddie? kkkk o homem parece que é mais seu do que da Sas, tu fica de cão em cima! kkkkkkkk mas vc ta certa não é por causa do corpo q a Sas tem sorte , o Fred faz coisas cutes pra ela .. ela é uma luckylady por varios quesitos!
    CERTEZA!! que a Sarah leu o artigo que falou q ela era uma luckylady HAHA
    vou te falar que esse post..esse tanquinho e esse caminho a felicidadedo FreDELICIA esquentou minha tarde fria viu! kkkkkk parei pq se no vc mme xinga KKKKKKK
    Esses loucos são lindos d+++ mesmo!! esse sorriso da Mandinha *-* esses olhos de RobSas e James.. só faltou o Hamish..
    vamos matar a saudade deles hj com direito a aula de direção \o/ haha
    Simon: esses lindos olhos azuis*-*
    Syd: SÃO VERDES! kkkkkkkkkkkk

    October 10, 2013 at 9:55 pm

  3. Adorable Harper

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk ui!Que olhos lindos Freddie!

    October 10, 2013 at 10:43 pm

  4. Bih

    Que sortuda,ele é lindo em todos os aspectos!*-*

    October 10, 2013 at 10:55 pm

  5. Fred LINDO demais!
    Sorriso da Sassy*-*
    The Crazy Ones é muito viciante!

    October 11, 2013 at 12:46 am

  6. Cláudia

    São os dois sortudos por se terem um ao outro, são os dois lindos!

    October 11, 2013 at 7:35 pm

  7. Lucky Lady, vivem chamando a Nic assim e eu penso exatamente igual ao que tu disse, sortuda sim,mas por tudo que eles fazem(inclusive cozinhar hah) e representam na vida delas e se tiver um corpinho legal é mais um aperitivo hahhaha,mas vou falar, achava o Fred bem mais bonito na época que fazia aqueles filmes adolescentes, nossa viajava legal*.*
    Adorei a última foto.
    .

    October 12, 2013 at 3:03 am

  8. O Fred é um super pai e excelente marido por isso a Sassy ama ele tanto, mas garanto que a Sarah não acha ruim ele ser lindo! uHAushaushaush

    October 16, 2013 at 2:12 am

Leave a comment