vocês pertencem ao meu coração

Meninas caridosas/ trauma paparazzis

“Charlotte ganhou um monte de brinquedos de presentes de aniversário e eu lhe expliquei que ela deveria doar um pouco para a caridade” SMP *-*

???????????????????????????????????

Exclusive... Sarah Michelle Gellar Shops For Groceries At Trader Joe's ???????????????????????????????????

parece que a Charlove gostou do tutu verde.. ainda bem porque nós também amamos, certo?! *-*  sinho.. meu trevinho de quatro folhas ❤  Shops-For-Groceries

falando em aniversário a Sas disse que a Char ta tão traumatizada com os paparazzis aka “privacidade” HAHA que  além dela não querer tirar fotos com os colegas da escola, ela não quer tirar fotos pessoais.. é uma dificuldade tirar fotos dela..nem no aniversário dela ela quis tirar 😥  e pelo visto Sas ta protegendo o pequeno prinzepe James de sofrer disso.. eu acho que a Sarah devia logo contar pra Charlove que ela é atriz, é famosa e que as pessoas gostam dela,por isso tiram fotos,não é uma coisa de todo ruim.. a cabecinha da Char acha que é ruim porque não explicaram ela como as coisas são realmente.. mas a Sas disse que está chegando a hora de contar a verdade pra ela..  pobre do meu trevinho..está para descobrir que sua mamãe não trabalha deixando o cabelo bonito..LOLTHE DOLBY THEATRE IN HOLLYWOOD. s2???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

9 responses

  1. Tão lindinha , acho certo a Sas proteger o Rocky pois ele é muito pequeninho mais que me da uma saudade dele me da 😦 A Charlove tão lindinha e Caridosa a maioria das Crianças não gosta de doar os brinquedos mais fico muito feliz que ela dou os Brinquedos 😀

    October 12, 2013 at 12:58 pm

  2. Cláudia

    Que fofa! É, eu acho que está na hora de lhe contar que lhe tiram fotografias por uma boa razão e não para lhe fazerem mal, a menina não pode viver nesse medo de tirar fotografias para o resto da vida, coitadinha…

    October 12, 2013 at 1:25 pm

  3. Adorable Harper

    Eles não sabem o que é fama,a única coisa que sabem é que quando sair na rua vão ter um monte de câmera no rostinho deles.

    October 12, 2013 at 2:38 pm

  4. Bih

    Aw que dó! Sassy tem que arrumar uma forma de explicar pra ela que os paparazzi fazem parte do mundo artístico,é inevitável!

    October 12, 2013 at 4:24 pm

  5. Também acho que a Sassy deveria contar que ela é uma atriz,porque quanto antes contar é melhor!
    Tadinha dela os papz assustam ela demais,acho que eles poderiam ir mais longe para tirar as fotos e nem falar com as crianças porque elas se assustam demais!
    Awnnnn Sassy dizendo para a Charlove doar brinquedos,que amor essas meninas<3
    Esse tutu verde é muito fofooooo!

    October 12, 2013 at 4:37 pm

  6. Também acho que a Sassy tem que contar a verdade pra Charlove! Mas com o tempo ela vai entender melhor! Amoo esse tutu verde! Sininho Char ❤

    October 12, 2013 at 6:41 pm

  7. Isso de doar os brinquedos, conheço gente assim*.*
    Verde combina com trevinho, é por isso.
    Bom, contar realmente a verdade ela não vai, até pq a verdade é pesada, não se tira fotos apenas pq gostam e sim pq é um comércio que tira toda a privacidade de uma criança para render dinheiro, então Sassy capricha na historinha legal pra contar pra ela e ela aceitar isso com naturalidade.
    Ela poderia dizer: Pois é Char, a mamãe não trabalha com cabelo, na verdade eu sou uma caçadora de vampiros uahsuahush é muita treta,vixe. PAREI

    October 13, 2013 at 1:29 am

  8. Dannie

    Ouun vai doar metade pra mim eu quero haha tao caridosas *.* me fez lembrar aquela vez do gatinho ,gente esse trauma dos papaz ta tenso viu.. Privacidade maldosa 😦 tadinha da trevinho ,
    vc falou certo Sas tem q contar como sao as coisas

    October 13, 2013 at 1:29 pm

  9. Amei trevinho de verde! E as borboletinhas estampadas na frente são uma fofura!
    Charlie ensinando a Charlie a ser generosa desde cedo! ❤
    Concordo, a Sarah tem que sentar com ela e explicar tudo certinho!

    October 16, 2013 at 2:16 am

Leave a Reply

