vocês pertencem ao meu coração

Blessed

Quando eu penso como a vida costumava ser sempre andando nas sombras
Depois eu olho pra tudo que você tem me dado
Me sinto como se dançasse na ponta dos pésCalifornia cutie q deliiiicia meu pequeno prinzepe sz

Eu tenho que dizer cada dia que acordo
e percebo que você está ao meu lado
Eu sei que sou realmente…
Abençoada por tudo que você tem me dado
Abençoada por toda a ternura que você mostraCalifornia cutie dengoCalifornia cutie ooh delicia.

Faço o melhor com cada suspiro meu
Abençoada por ter certeza que você nunca vai emboraCalifornia cutie euteamo California cutie ooh delicia

Abençoada com amor e compreensão
Abençoada quando eu ouço você chamar meu nome
Faço o meu melhor com uma fé que nunca acaba
Abençoada por ter certeza que você sente o mesmo
Dentro de mim você me preenche com seu toque delicado
California cutie q deliiiicia meu pequeno prinzepe sz.

sou tão perto de vocês, meus ❤

5 responses

  1. Essas fotos,bochechas do Rocky*-*
    Perfeições ♥

    March 25, 2014 at 8:39 pm

  2. Daniele Ferreira²

    Cresceu demais!

    March 25, 2014 at 9:40 pm

  3. Meu bebê♥

    March 26, 2014 at 12:23 pm

  4. Denguinho SasJames! Awn! ❤

    March 26, 2014 at 2:49 pm

  5. Dannie

    Blessed <33
    QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAAA que ta o pequeno prinzepe aaawn! awn!! *-* morri de amores! Sas segurando as bochechas kkk ❤ morecos!

    March 27, 2014 at 12:43 am

Leave a comment