vocês pertencem ao meu coração

Happy B-day Prinzepe

Opa..um pouquinho atrasado já que foi dia 8,mas não deu pra vir antes..ah quem se importa,pra mim todo dia é dia de Fred mesmo  aniversário desse cara..e eu sou tão suspeita pra falar dele, no post de aniversário do ano passado eu joguei todo meu amor sobre ele.. - aaain pinzepe https://iheartprinze.wordpress.com/2013/03/08/yay-prinzepe-fredelicia/

e sempre vai ser assim, eu nunca me canso, eu AMO esse cara! ele sempre vai ter o meu coração , poque ele é o mais incrível cavalheiro de armaduras brilhantes, eu sou terrivelmente apaixonada por ele, eu tenho uma queda enorme cada vez que ele abre um sorriso, ou quando tem uma crise de riso, ou quando quer fazer alguém rir , e ele gesticula tentando explicar melhor as coisas que ele quer dizer..pie meu jedi

ele é meio marrento quando ta bravo,mas tem esse olhar doce que derrete geleiras.. ele passou por momentos tão ruins por causa do pai, algumas pessoas se fechariam ,se tornariam frias e escuras, mas o Fred não, ele é feito de luz, quando ta em cima de um palco domina! ele é engraçado até quando não quer ser,é iluminado, tenho muito respeito e admiração pela força que ele tem e pela pessoa que ele épie sz

é tão natural e verdadeiro com seus sentimentos,as coisas que ele diz.. ele sempre tem algo bom a dizer,e pra mim ele é lindo, em cada parte, em cada cicatriz,imperfeição ou falha, a covinha que me mata*-* seu lindo! o cabelo grisalho,a calça velha,o tênis gasto, a blusa azul.. feliz aniversário meu vinhozinho.. quanto mais velho fica mais gostoso sexy fica comofaz?pie deliciaaa sz
meu Pie,meu Fredelicia, meu Prinzepe, meu pãozinho, meu Jedi, meu tudo,meu mundo! o cara que eu vejo 5 minutos e me faz ficar suspirando por 24 horas merece tudo de melhor nessa vida!  se bem q ele já tem né SasChaRoc*-* o melhorr q ele tem*-*

8 responses

  1. Cláudia

    Feliz aniversário, senhor Prinze!

    March 10, 2014 at 11:07 pm

  2. Dannie

    TA ATRASADA NÃO, TODO DIA É DIA DE fRED ❤ ele passou por momentos tão ruins por causa do pai, algumas pessoas tornariam frias e escuras, mas o Fred não, ele é feito de luz, quando ta em cima de um palco domina! ele é engraçado até quando não quer ser,é iluminado tenho muito respeito e admiração pela força que ele tem e pela pessoa que ele é +1 aaain cicatriz, covinha, blusa azul*-* kkkkkk morri vai gostar da blusa azul lá longe o.o kkkkkk
    vinhozinho é o novo apelido né, cada vez mais gostoso kkkkkk a Sas lucklady q nos diga haha
    Pie nosso Jedi perfeito ❤ oq desejar pra ele..se ele já tem o melhor dessa vida SasChRoc ❤ q continue amando e sabendo cuidar!
    ps:tema da festa não foi frozen foi Elsa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei não tem comopiorarnão HAHA

    March 10, 2014 at 11:21 pm

  3. Feliz aniversario super atrasado, para o Fred achi tão fofo chamar ele de Prinzepe

    March 10, 2014 at 11:28 pm

  4. Feliz aniversário Fred!

    March 10, 2014 at 11:30 pm

  5. Daniele Ferreira²

    HB Freddie!

    March 11, 2014 at 12:18 am

  6. Parabéns para o Fred,desejo tudo de melhor na vida dele!Homem incrível,marido e pai maravilhoso!I Love You Fredlindo<3
    Adorei o post!

    March 11, 2014 at 12:54 am

  7. Parabéns Fred!
    E eu assistindo ele no niver dele sem nem saber! UIAhsuahsuahs

    March 11, 2014 at 2:14 am

  8. Essa última foto, AI JESUS.
    E pra ídolo tem dia certo, todo dia é dia deles né não?
    Parabéns pro Fred, tudo de bom pra ele junto com a família que é o que ele tem de melhor, e to sabendo, até selfie teve*.*

    March 15, 2014 at 3:25 am

Leave a Reply

