vocês pertencem ao meu coração

People’s Choice Awards

Pincesa Sas indo roubar premio marcando presença no PCA de 2014 que delicia começar o ano ganhando premio People's Choice Awards 2014 a bolsa da Sas igual da Less LMFAO kkkkkkPeople's Choice Awards 2014 sz. -People's Choice Awards In Los Angeles 1484Sarah Michelle Gellar poses with her award at the 2014 People's Choice Awards in Los AngelesThe 40th Annual People's Choice Awards - Press RoomThe 40th Annual People's Choice Awards in LAThe 40th Annual People's Choice Awards in LAThe 2014 People's Choice Awards - Arrivals

Sas levou a Mandinha no PCA *_____* quando ela falou antes que iria levar alguém bem especial, logo pensei na Amanda.. estão num gruuude *-*   estavam belíssimas minhas thecrazyones ❤ The 40th Annual People's Choice Awards - Backstage And AudiencePeople's Choice Awards 2014 with Mandinha!The 40th Annual People's Choice Awards - Red Carpet

muiiito orgulho da minha Pincesa flawless, o mais lindo de ver ela ganhando esse premio é o amor e a devoção que ela ainda tem com os fans de Buffy , tenho muito orgulho da Sarah por tudo que ela representa na vida de muita gente e por todo amor que ela deposita em nós fans,e ver que The Crazy Ones da essa abertura pra ela agradecer o fandom de Buffy é a melhor coisa desse mundo! essa vai para algumas pessoas q dizem q a Sas nem se lembra de Buffy.. bem aqui estamos 2014 e ela agradecendo o apoio dos fans desde 1996

- pcA But also for seven years I had the privilege to be a part of one of the most amazing television shows1 - pcA But also for seven years I had the privilege to be a part of one of the most amazing television shows2- pcA But also for seven years I had the privilege to be a part of one of the most amazing television shows3 - pcA But also for seven years I had the privilege to be a part of one of the most amazing television shows4

The 40th Annual People's Choice Awards - Backstage And Audiencealguém me explica esse cara fazendo cosplay meu, entregando premio pra Sas! hahaha gente ele me representou bem d+ de joelhos, muito digno! kkkkk

THE 40TH ANNUAL PEOPLE'S CHOICE AWARDSThe 40th Annual People's Choice Awards - ShowThe 40th Annual People's Choice Awards - ShowDeschanel and Weatherly present Gellar with the award for favorite actress in a new television series at the 2014 People's Choice Awards in Los AngelesWeatherly kneels as he presents Gellar with the award for favorite actress in a new television series for her role in "The Crazy Ones" at the 2014 People's Choice Awards in Los Angeles

Obrigada. Principalmente, eu quero agradecer aos fãs . Vocês são a razão por que fazemos o que fazemos, e por isso que temos que fazer o que fazemos , por isso agradeço. Aos meus incríveis colegas de elenco, o incomparável Robin Williams, Jimmy e Amanda que estão comigo esta noite, e Hamish que não pôde estar aqui.  Mas também há sete anos , tive o privilégio de fazer parte de um dos programas de televisão mais incríveis , e eu nunca tive a oportunidade de agradecer publicamente o elenco , a equipe e todos os fãs de Buffy the Vampire Slayer . Então, obrigada , e obrigado por isso “

The 40th Annual People's Choice Awards - Showbastidores com Heidi klum *__*  People's Choice Awards 2014 with HeidiEmily Deschanel!Sas e Emie andam se falando muito pelo que parece.. Fred fazendo participação em Bones, Sas trocando ideia com a Emily por lá, se sentam perto em outro evento,agora a sorte da Emily entregar premio pra Sas , coincidências boas sempre as fazem se encontrar =)

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Amanda e Jimmy =D MEEEEUS xDPCA 2014 My boo's sz❤ ❤ ❤

9 responses

  1. danieleferreira

    Diva!! Carol, passa em meus blogs?
    http://universodaharper.wordpress.com/
    http://precioustennessee.wordpress.com/

    February 18, 2014 at 10:40 pm

  2. Sassy DIVA como sempre<3
    Amo a última foto,tão lindos juntos!Sas e Amanda juntas,amo!
    Quando ela agradece e fala de Buffy,geral começa a gritar*-*

    February 18, 2014 at 10:42 pm

  3. A Sas linda, Diva de sempre♥

    February 18, 2014 at 11:36 pm

  4. Cláudia

    Que linda!
    Ahah, achei super hilariante o Michael Weatherly a entregar-lhe o prémio, quer dizer, pelo menos eu acho que é ele.

    February 18, 2014 at 11:50 pm

  5. Linda demais!
    Ela e a Emily! ❤ Bem que ela podia aproveitar o embalo do Fred e fazer uma pontinha em Bones! Eu ia amar!
    Ela agradecendo os fãs Morri!

    February 19, 2014 at 12:35 am

  6. Dannie

    Syd já marcando..licença *-* fala serio depois de todos esses anos Sas ganha o PCA muito viagem isso, agradecendo elenco de TCO, e de Buffy..cara.. agradecendo os fans da serie.. DIGNO d++ tem meu respeito viu, a forma como ela respeita nossos sentimentos me faz ama-la ainda mais ❤
    e que bolsa brilhante é essa *-* kkk me cegou hushua
    Sas " vou levar alguém muito especial" todo mundo " O FRED, É O FRED!" Carol " É a Amanda!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vou esquecer isso batata! era a Amanda.. conhece d+ HUSHUSHUHA <33 lindonas ManSas e Jimmy, Sassy chamando o James de Jimmy .. faleci.. gritos na frente da tv..acordando meu pai, foi lido! kkk

    February 19, 2014 at 1:22 pm

  7. Bih

    OMG muito perfeita! Amei o look, super clássico!

    February 20, 2014 at 5:38 pm

  8. Eu vi a premiação e dei um grito quando ela ganhou, sempre que vejo a a amanda lembro de GG eu não gostava da personagem dela e amava ver a Blair pisando nela
    Fico muito feliz que voltou Carol eu vi o post sobre os paps e tals eu tenho varias opiniões sobre isso, e uma delas é que se eu fosse a Sarah corria para fora de LA, mas ela tem a serie e tudo mais não é como a Nic que é só filme e eu não sei como o Freddie trabalha, mas tenho certeza que os paps estão fazendo de tudo para irritar a Sas ultimamente, tenho ate medo do que eles falam enquanto tiram as fotos

    February 21, 2014 at 11:39 pm

  9. Super linda, radiante.
    Muito fofa relembrando as raízes e agradecendo aos fãs que já acompanham faz tanto tempo, mas senti falta dela agradecendo a família também, poxa.
    Esse Jimmy quase não é bonito.

    March 15, 2014 at 3:52 am

Leave a Reply

