vocês pertencem ao meu coração

Abraço

Abraço teu..
teu braço forte me aquecendo
e eu me envolto, corpo doce teu ..

Sarah Michelle Gellar and Charlotte are a Shady Duo - Part 2meu verde da sorte abraço teu, teu braço forte me aquecendo e eu me envolto corpo doce teu !. Sarah Michelle Gellar and Charlotte are a Shady Duo - Part 2 ????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? SARAH MICHELLE GELLAR TAKING CHARLOTTE TO BALLET CLASS ??????????????????????????????????? ???????????????????????????????????SARAH MICHELLE GELLAR TAKING CHARLOTTE TO BALLET CLASS Sarah Michelle Gellar and Charlotte are a Shady Duo - Part 2 meu verde da sorte abraço teu, teu braço forte me aquecendo e eu me envolto corpo doce teu s2..???????????????????????????????????Sarah Michelle Gellar and Charlotte are a Shady Duo - Part 2 meu verde da sorte meu dia mais azul fonte de desejos s2

sou tão perto de vocês.. ❤          meu amor maior do que a palavra amor pode dizer! 

10 responses

  1. Cláudia

    Cute, cute, cute!

    October 21, 2013 at 7:53 pm

  2. danieleferreira

    Quero um abraço da Char ❤

    October 21, 2013 at 7:58 pm

  3. Amorzinho Charlove<3
    Não canso de dizer que ela ficou muito fofinha com esse tutu verde*-*

    October 21, 2013 at 9:27 pm

  4. Dannie

    teu braço forte me aquecendo
    e eu me envolto, corpo doce teu ❤ aiin agora deu vontade desse abraço SasChar *–*
    um charminho com esse óculos

    October 21, 2013 at 9:43 pm

  5. Bih

    Que amorzinho!

    October 21, 2013 at 10:18 pm

  6. Tão lindinha. Não canso de dizer que ela ficou muito fofinha com esse tutu verde +1

    October 22, 2013 at 12:06 pm

  7. Mais assim eu fico com Ciumes viu Charlove haha eu tambem quero esse abraço 😀

    October 22, 2013 at 2:46 pm

  8. Eu amo tanto como elas se agarram! ❤

    October 25, 2013 at 2:24 am

  9. Vontade de ganhar um abraço desse também, bem apertado e bem agarrado.

    October 27, 2013 at 2:05 am

Leave a Reply

