vocês pertencem ao meu coração

Coisa de família

Sarah diz em meio a um dos momentos mais movimentados de sua vida – “Nós mudamos de casa, tivemos aniversários das nossas duas crianças, estamos lançando um website. (OI?) Oh, e eu estou lançando um pequeno programa de TV que você pode ter ouvido falar ” (thecrazyones) disse ela recentemente, e ela se inclina em seu marido Freddie Prinze Jr  para um apoio.

??????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ???????????????????????????????????Sarah Michelle Gellar and Charlotte are a Shady Duo - Part 2Sarah Michelle Gellar and Charlotte are a Shady Duo - Part 2

Eu tenho uma ajuda incrível”, ela explica, quando se trata de equilibrar trabalho e ser mãe de Charlotte e Rocky James, .
Ela acrescenta: “Eu tenho a minha mãe que mora nas proximidades. Eu tenho meu marido que é tão incrivelmente bom com as mãos. Graças a Deus ele cozinha pra mim ou eu provavelmente nunca iria comer. ”  LOL nem ela tem coragem de comer o q ela faz
??????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????
 “Tentamos fazer com que tudo seja uma coisa de família, então vamos para o mercado agricultor e Charlotte pode pegar um pedaço de peixe”, diz Gellar.
??????????????????????????????????????????????????????????????????????
” Charlotte e Freddie vão para a grelha e ela finge ligar seu pequeno grill. Na verdade, um dos meus melhores amigos tem uma grade de gril e fingiu para Rocky no seu primeiro aniversário que ele podia brincar nele, apesar de agora ele estar o usando para levantar-se. 
???????????????????????????????????AMOOOORES MEUS!! fiquei aqui imaginando o Fred cozinhando pra Sassy o James usando a grelha pra ficar de pé e a Charlove comprando peixe haha
11 responses

  1. Adorable Harper

    Que perfeitos!

    October 7, 2013 at 5:49 pm

  2. Se o Fred não cozinha ela não come,hahah só a Sassy mesmo,morre de fome mas não cozinha!
    Rocky usando o Grill para se levantar ownn*-*
    Charlove comprando peixe*-*
    Awnnnnnn é amor demais esses Prinzes<3 Tão lindinha com esse tutu verde,cabelinho solto e pernocas de fora,perfeitinha<3

    October 7, 2013 at 10:42 pm

  3. Cláudia

    Que coisinha mais fofa, ela fica tão linda nessa cor!

    October 7, 2013 at 10:54 pm

  4. como eu queria ver essa imagens devem ser as mais perfeitas 😀

    October 8, 2013 at 3:55 pm

  5. Kkkkk imagina essas coisas! Charlove tão linda de verde! Awww

    October 8, 2013 at 4:42 pm

  6. Bih

    Apaixonei por essas fotos! Ela ficou tão cute de tutu verde*-*

    October 8, 2013 at 10:23 pm

  7. Kkkk Sas não tem coragem de comer o que ela mesmo cozinha. Tão perfeita, tão adorável a Charlove com esse tutu verde ❤

    October 9, 2013 at 12:53 am

  8. Dannie

    Lançando um website? thecrazyones ou um site tipo pros fans q nem a Kat tem? *_*
    ainda bem que o Fred ta ai pra ti né Sas! se não ia passar fome kkkk Pie cozinha pra ela desde sempre né! haha ❤ Charlove compra o peixe haha o James é um pequeno inteligente,ele não brinca com o grill ele o usa pra se levantar haha
    Char ta a perfeiçao!!!!! com essa roupinhha ❤

    October 9, 2013 at 5:55 pm

  9. fiquei aqui imaginando o Fred cozinhando pra Sassy o James usando a grelha pra ficar de pé e a Charlove comprando peixe²
    Nossa, Fred e Keith podiam se unir e não cozinhar mais pra essas duas ter vergonha na cara auhsuahsuh, são muito ruins, gente.Se deixar botam fogo na casa, a outra sabe nem passar roupa, a Sassy sabe pelo menos?
    Lotte tão linda de verde, cabelão e óculos*.*

    October 12, 2013 at 3:16 am

  10. Website? Como é isso dona Sarah?
    É Fred cozinha para a segurança geral da família! UAHsuashuashusah
    Charlove sabe comprar peixe? Melhor que eu! UAhsuahsuashuh

    October 16, 2013 at 2:09 am

Leave a Reply

