vocês pertencem ao meu coração

NY é vida!

A Sas não parou quieta esses dias,doce NY !! \o/   mas antes.. Sarah fez um Twitter OMGellar! isso aconteceu.. milagres acontecem.. tt first ela já postou 2 fotos e meia LOL

 aeroporto                       aaah esse sorriso..pronto roubou meu coração!*-*out in NY pincesa mor..shine.. out in NY pincesa mor..shine...out in NY pincesa mor..shine... s2

?????????????????????????????????????????????????????????????????????comprinhas =)

??????????????? ???????????????

PINCESAAAAAA Flawless

?????????????????????Sirius XM apenas SMG mantendo seu lugar no meu coraçao dominado??????????????????????????????????????????

David Latterman YAAAAY 8 minutos falando da famiilia ao invés de falar  que  ama o Robin kkkkkkkkk 

arrivies and leaves David Latterman minhaa. s2arrivies and leaves David Latterman Mas se você quiser a vida um pouco mais clara Por você, querida, eu roubo os raios de zeusarrivies and leaves David Latterman Picesa flawless s2

             coisas inusitadas!!!!!!!!
1 o pequeno prinzepe Rocky James não fez aniversário no dia 20 e sim no dia 19 , isso ai! EXATAMENTE no mesmo dia que a Charlove!! LOL

2 a Sarah fraturou o maxilar no parto do James o.O sim.. mordeu tão forte a toalha q fraturou o maxilar, isso que da.. certeza que sentiu dor no parto pq não fez pilates na segunda gravidez.. eu falei no ouvido dela os 9 meses, “e o pilates Sas?” se ela tivesse me ouvido

fandom Buffy PIRANDOOO no segundo tweet da Sas que foi agradecendo aos fans da serie*-*

tt ooh Buffy fans PIRAAAM
leaving 'Early Show' Studios, NYC Buffy! minha pincesaa! leaving 'Early Show' Studios, NYC Buffy! minha pincesaa s2leaving 'Early Show' Studios, NYC Buffy! minha pincesaa s2--

definitivamente é a menina que mais brilha no meu mundo <33 basta dois segundos desse sorriso e o que doía já fica mais fácil de levar.. Sarah tem magia  pra mim

10 responses

  1. que linda , eu adorei todos os look´s dela 😀
    to morrendo de saudades do Rocky e da Charlove 😦

    October 4, 2013 at 11:30 pm

  2. Adorable Harper

    Ai,eu amo essa mulher!A Kate,a Vic,a Jess,a Ally,a Sassy…ah,todas elas!

    October 4, 2013 at 11:50 pm

  3. Dannie

    aaah Sas no twitter *____* só sabe postar foto,falar com agente q é bom nada
    ela já postou 2 fotos e meia LOL kkkkkkkkkkkk 3 e meia agora Bioniccs! haha
    to apaixonada noo grauuu com esse shorts dela *o* e esses sorriso OMGellar!! como pode ser tão linda? me diz!!!
    James e Charlove fazenndo aniversario no mesmo dia.. VIIIISH! oq vai dar de confução em festa! kkkkk ai BBionics tu pragou a Sarrah! HAHA ficoua gravidez toda mandando ela fazer pilates pq se nnao o parto ia or,doeu tantto q ela fraturou o maxila WTF tem coisas q só acontecem com a Sas mesmo husuhhus q nem vc né carol!
    fandom Buffy enlouquecendo mil com esse tweet achei super cute dela agradecer a galera *=* to morta nesses sorrisos,serio!! ❤ ❤

    October 5, 2013 at 2:35 am

  4. Cláudia

    Linda, sempre linda!

    October 5, 2013 at 2:24 pm

  5. Tão linda, ela está muito diva nas primeiras fotos! Impossível não se encantar por você, não Sas?. Que fofura a Charlove e o Rocky comemorando o aniversário juntos *-*

    October 5, 2013 at 5:53 pm

  6. Niver dos babies Prinzes é no mesmo dia lol
    Sassy muito PERFEITA,diva como sempre!
    Ainnn esse cabelo e esse sorriso,como amo!Adorei o shorts!

    October 5, 2013 at 7:22 pm

  7. Bih

    Aw que lindaaaaaaaaaaaaaaaa! Esses olhos!*-*

    October 5, 2013 at 11:22 pm

  8. Comé a história? fraturou o maxilar, Jesus misericordia, agora que tenho mais medo de ter filho ainda, quase não doeu,viu.
    Adorei mesmo todos os looks, só o vestido branco que achei super desnecessário esses babados aí,muito over.
    Agora ela tá antenada-YAY e super ocupada, é bom né não podr dar conta?Ela e a Nic podriam se juntar agora.

    October 6, 2013 at 3:20 am

  9. NY love!
    Como pode ser tão linda essa Sarah gente!
    Ela fazendo twitter e falando para os fãs de Buffy é muito de uma vez só! *.*
    Gente! Como assim que babado Prinzepe e Trevinho fazendo niver no mesmo dia! :O
    E a gente enganada por um ano!
    Tadinha da Sassy, já não chega dor do parto ainda fratura o maxilar!

    October 6, 2013 at 5:34 am

Leave a Reply

