vocês pertencem ao meu coração

Mamãe, eu não quero a privacidade tirando minha foto

AP : Os seus filhos entendem o que você faz para viver ?
 
Gellar : Eles não o sabem. Acho que minha filha acha que eu fazer meu cabelo e maquiagem para viver. … Idealmente, eu gostaria de mantê-los longe disso , enquanto eu puder, mas é difícil . As pessoas tiram  foto dela , eles dizem coisas para ela e eu sei que a conversa está chegando.THE DOLBY THEATRE IN HOLLYWOOD no no no bb don't cryTHE DOLBY THEATRE IN HOLLYWOOD no no no bb don't cry.THE DOLBY THEATRE IN HOLLYWOOD no no no bb don't cry please
 
AP : Será que ela entende a palavra paparazzi ?
Gellar : Ela os chama de ” privacidade “. É realmente muito triste. Ela diz: ” Mamãe, eu não quero a privacidade tirando minha foto ‘, e isso é triste. … Então, fica difícil fazer com que ela tire uma foto na escola com seus amigos porque ela não quer que sua foto tirada . Assim, ela entende o lado ruim dele e infelizmente não entende o lado bom ainda.THE DOLBY THEATRE IN HOLLYWOOD no no no bb don't cry please vcs tem o colar da princesinha SofiaTHE DOLBY THEATRE IN HOLLYWOOD no no no bb don't cry please vcs tem o colar da princesinha Sofia.THE DOLBY THEATRE IN HOLLYWOOD quando te vejo chorando eu qro llaçar meus braços em volta de vc e te fazer paranão,não  trevinho não chora nenem! 😥 acho que ela queria continuar se divertindo no teatro.. a tãão lindinha com esse colar da princesa Sofia *-* e a franjinha *-* meu amorzinho!
12 responses

  1. tooodaa linda awn

    October 1, 2013 at 7:21 pm

  2. Cláudia

    Essas fotografias dela a chorar partem-me o coração…
    Acho muito engraçado o facto de ela achar que o trabalho da mãe é fazer o cabelo e a maquilhagem, haha!

    October 1, 2013 at 10:47 pm

  3. Dannie

    Charlove chama os paparazzi de privacidade kkkkkkkkk tadinha é q nem vc Bionics, traumatizada hushuhua nem foto na escola ela tira achhando q é a privacidade q ta tirando HAHAHA essa Char é uma piada! peninha ve-la chorando dói :/ franjinha voltou pro nossos surtos!! *_____* colar da princesa sofia hahha AMOOO!
    aiiiiiiiiii Sas finalmanete fez tt OMGellar!! e tivemos uma overdose basica dela hj maravilha!! já isse que amo NY né? \o/

    October 1, 2013 at 11:03 pm

  4. Esses dias eu estava vendo essa entrevista, é mesmo triste ver ela dizendo isso, mais triste ainda é saber que ela não tira nem uma foto com os amiguinhos na escola por causa dos paparazzi. Chora não baby 😦 Partiu meu coração

    October 2, 2013 at 12:13 pm

  5. Que dó 😦 Os papz assustam muito as crianças e agora a Charlove não quer tirar foto com os amigos 😦
    Chora não meu anjo,me parte o coração te ver assim!

    October 2, 2013 at 4:19 pm

  6. chora não Charlove 😦 Tão lindinha com essa roupa e os acessórios, amei!
    achei engraçado ela chamar os paparazzi de privacidade rs ela ficou meio que com trauma de foto, que dó!

    October 3, 2013 at 4:31 pm

  7. Awn tadinha… :/

    October 3, 2013 at 7:59 pm

  8. chora não Charlove se não eu vou chorar junto 😦

    October 3, 2013 at 8:11 pm

  9. Bih

    Estava tão linda com esse look!
    Ahh,chora não baby 😦 Ela chama eles de ‘privacidade’ haha Sempre muito fofa!

    October 4, 2013 at 10:31 pm

  10. Oh que dó, nessas horas eu deixo todo meu egoísmo de lado.
    Que roupinha mais fofa*.*
    Queria saber como ela aprendeu a palavra privacidade e ligou isso aos papz,Sassy disse não?

    October 6, 2013 at 3:23 am

  11. UAshuashuashsuah A privacidade tirando fotos! Charlie esperta! Aposto que escutava a Sarah e o Fred falando sobre privacidade e achou que os fotógrafos eram chamados assim!
    Mesmo sabendo que a manha para não ir embora, esse choro corta o coração!
    Franjinha, tatuagem no braço e colar da princesa Sofia igual o da mamãe! ❤

    October 6, 2013 at 5:37 am

Leave a Reply

