vocês pertencem ao meu coração

Hoje é dia de ficar LOUCO..

com TheCRAZYones!!! \o/   ah  eu esperei.. como eu esperei esse dia*-*   overdose básica dos meus loucos favoritos!!zzz

uma coisa engraçada sobre Rob e Sas, toda vez que estão em uma entrevista, a Sarah diz que ela é o Robin e o Robin diz que ele é a Sarah ,não entendeu? nem eu! é coisa  de louco 😉

Sarah: eu sou Robin williams extremamente engaçado
Robin: eu sou Sarah Michelle Gellar, incrivelmente bonita, doce..
Sarah: aawn! obrigada!
Robin: e uma incrível atriz!       ❤  CBS Presentation robsas my craziees2

Nervosismo pré- estreia 
“Estou tão nervosa e tão animada . É uma combinação estranha. Eu acho que é como se casar . Você não pode esperar para o dia e você está tão animada, mas também está  muito, muito nervoso sobre o dia. Nós trabalhamos muito duro. Os episódios vão ficar melhor e melhor e estou muito orgulhosa dele, e estou animado para finalmente começar a compartilhá-lo com todos. Espero que riam. “Usweeklys aaaah meuuuus s2Usweeklys aaaah meuuuus s2--crazyones meeus

Com é estar com Os loucos ?
“É uma grande festa! Venho fazendo este trabalho há 32 anos, e eu nunca tive isso muito divertido. Quero dizer, literalmente, eu sou a mais sortuda. Eu continuo me beliscando. Sou muito grata por tudo na minha vida, porque este é o trabalho mais divertido que eu já tive. “?????? ???

Sobre o que Sarah tem em comum com sua personagem .
“A minha personagem , é sobre encontrar sua louca interior. Isso é algo que eu tive que aprender, porque eu tenho trabalhado desde que eu era uma criança , e eu levava as coisas tão a sério. Então você tem filhos, e você tem que aprender a deixar ir um pouco e encontrar o louco interior ” Building a Better Comedy sas e mandinha.vc sabe o nome dela s2as 5 ultimas ressalvas 

1 isso que a sarah disse sobre estar aprendendo a encontrar a sua louca interior é uma MENTIRA DESLAVADA! kkkkkkkk ela já nasceu louca.. nem vem Pincesa Flawless! o próprio Fred disse uma vez que ela é a louca e ele o são dai equilibra a relação KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pra cima de moi? não hein Sas! LMFAO
2 RobSas não sei quem baba mais um no outro *__* amodoro que seja assim *__*
3 Estou amando esse elenco chiclete..estão sempre se divertindo,rindo e falando bem um do outro, são uns amoores!
4 JAMES WOLK casa comigo seu MADman MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOO
5 quantoa estreia.. calma Sassy, fica nervosa não.. salte e a rede aparecerá 😉 SimonRoberts Feelings  OMG

6 responses

  1. Ansiosa demais*-*
    Ainnn são tão amorosos,não aguento!

    September 26, 2013 at 9:58 pm

  2. Dannie

    Sarah: eu sou Robin williams extremamente engaçado
    Robin: eu sou Sarah Michelle Gellar, incrivelmente bonita, doce..
    Sarah: aawn! obrigada!
    Robin: e uma incrível atriz ❤ já começam a babar de cara putz kkkk Sas ta toda feliz né isso é o que é melhor em tudo ❤ amoo esse elenco LIIINDO e divertido ❤
    to looouca com essas fotos do post *–*
    "o próprio Fred disse uma vez que ela é a louca e ele o são dai equilibra a relação" sério? kkkkkkkkkkkkkkkkk morri
    o delicia do James Wolk fez MADman né? kkkkkkk acentou bem esse trocadilho..
    salte e a rede aparecerá 😉 SimonRoberts *-* a parte q eu + amei no trailer! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH pqp the crazy ones começa hj e voce já ta usando Robertsfeelings? onde nós vamos parar!! *___*

    September 26, 2013 at 10:18 pm

  3. Bih

    Sempre tão engraçados e fofos juntos!

    September 27, 2013 at 10:55 pm

  4. Oh relação sadia e bonita de ver.
    Deve ser tão divertido no set, é bom trabalhar assim, junta o útil e o agradável.
    Adorei as fotos do shoot.
    Garantiu boas risadas?

    September 28, 2013 at 1:45 am

  5. É lindo ver eles juntos, eu amo *-*

    September 29, 2013 at 4:22 pm

  6. Ah eu ri viu! Foi muito bom!!!
    É tá bom viu Sarah! Você não era louca não! Aham! UAHsuhasuhas

    September 30, 2013 at 11:28 pm

Leave a Reply

