vocês pertencem ao meu coração

Freddie em Bones

OMGellar!! isso aconteceu   *___* bones tt é Prinze não pronce pow

Tudo surgiu a partir de David, Freddie e eu saindo há duas semanas” explicou Sarah. “David lançou a ideia para nós. E eu era como, ‘Claro!’ E Freddie era como, ‘Sim!’ Foi literalmente uma conversa à beira da piscina. ”  não eu não endoidei quando soube que a Sassy o Fred e o Dav estiveram numa mesma piscina

Bones s2boneeesBones season 9

rolou uma premiere lá no dia, Fred tava lá com Davbones Dav e Fred premiere Bones

- bones fredelicia- bones fredelicia em açao,- bones ai delicia ai ai delicia!. - bones ai delicia ai ai delicia

Bones season 9 OMGellar s2 pie s2bones ooh that smile s2

Booth: Freeze, FBI!
Danny:Uh, I’m shaking!
aoooooowa FreDELICIIIIA quase tive um treco quando Fred disse shaking <33

- bones D-Freeze, FBI!  F-Uh, I’m shaking!1- bones D-Freeze, FBI!  F-Uh, I’m shaking!2

ooooh meu Deus.. eu nem respirei vendo o Fred e o Dav dividindo a mesma tela *____* nunca achei que eu fosse ver isso..

e o Pie vai voltar *-* parece que ele vai voltar no  eps de casamento do Booth e da Temperance  ooh eu shipei esses dois no fim do primeiro eps viu*-*

10 responses

  1. http://bestsongblog.wordpress.com/

    September 25, 2013 at 2:43 pm

  2. Lindoo demais! adorei as fotos e os gifs

    September 25, 2013 at 2:53 pm

  3. Adorable Harper

    Ai,que divo!

    September 25, 2013 at 3:01 pm

  4. Bih

    Que legal!

    September 25, 2013 at 4:37 pm

  5. Dannie

    COMOASSIM a Saddie se da bem com o Dav? kkkkkkkkkkkkkkkk cadê o ar?? cadê? agente jurando q rolava um ódio. Uma magoa.. rola é piscina q isso HAHA
    “Foi literalmente uma conversa à beira da piscina.” Bionics fazendo aquele escandalo kkkkkkkkk véi.. o Ju nao ia aprovar essa conversa nao viu! kkkkkkkkkkkkk OMGellar I’m shakin aaaaaaaaaaah Fredecia msm! esse sorriso e covinha hein? deliciaa! nao canso..
    casamento do Booth e da Temperance .. isso se acontecer mesmo né kkkkkkkkkk #parei eu shipei eles tmb, véi só sei que o Dav gosta de fazer garotas fortes chorarem.. KKK
    animada pra TheCrazyOnes amanhã não né? nem eu .. Yuhhsuuhsa Rob no Letterman hj! ❤

    September 25, 2013 at 9:17 pm

    • Ta ai uma coisa que eu errei sobre Saddie viu.. achava q dava treta se colocasse Fred e Dav no msm recinto kkkkkkk mas adorei estar errada! Ju nao ia ir muito com essa conversa msm nao HAHA saudade daquela bobeira toda<3
      Rob no Letterman hj e Sas semana q vem *___________* amanhã amanhã! <33 nao vejo a hora to surtandooooo!!! to louca pra ver a abertura*-* aah amanhã tem entrevista RobSas numa radio.. quero fotos deles!!!

      ps:Né Danix.. Dav desde 96 arrebentando corações.. kkkkkk BangelFeelings sacanagem!

      September 25, 2013 at 9:22 pm

  6. Fred lindão!

    September 26, 2013 at 12:08 am

  7. Surtos aqui,Fred,Sassy e Dav juntos?*-*
    Também achei que isso nunca ia acontecer!
    Queria ver a Charlove e a Bella filha do Dav juntas*-*

    September 26, 2013 at 1:53 am

  8. Ou não consigo parar de rir ao imaginar a Sarah, o Fred e o David em uma banheira discutindo Bones! UAHsuahsuashuashuas
    Ou eu quase pirei nessa parte aí que eles correm um atrás do outro porque achei que o Booth ia levar um tiro por causa do promo, mas enfim, eram mó amigos!
    Uh, I’m shaking! Morri de rir! UAshuasha
    Ah e eu assistindo achei que era um vilão e talz, aí depois que apareceu eu falei assim, “ah é só o Fred!” Aushaushaushasuhasu
    Eu shipo esses dois a 8 temporadas já! BB ❤

    September 26, 2013 at 3:24 am

  9. Pura ação.
    Os 3 numa piscina conversando, isso eu queria ver.
    Era bom que ele voltasse a Sassy fizesse uma ponta também, aproveitar a vibe.

    September 28, 2013 at 1:48 am

Leave a Reply

