vocês pertencem ao meu coração

Happy B-Day! my little Prinzepe

Passem no post de baixo pra ver niver Charlove!

você é meu especial bebe! minha certeza absoluta. Eu o chamava de babysure  quando não sabia seu nome, é engraçado,mas desde a vez que vi a Sarah no Golden Globe  eu sabia que ela estava gravida ,não me perguntem o porque,eu só sabia,pecebi em seus olos aquele mesmo brilho de quando ela estava grávida da Charlotte,talvez algum sinal, havia algo em seu rosto que simplesmente a denunciava pra mim,eu tinha certeza absoluta que tinha uma vidinha ali naquela barriguinha     Rocky foi primeiramente meu Baby Sure,  quando vi essa noticia eu já sabia*-*baby Prinze2 agora ela finalment tem a resposta

com sua demora a aparecer devido a imensa proteção da Sas e do Fred,ele foi ganhando outros apelidos.. secret boy,invisible baby..   isso soa tão Prinzes,pq eles mantem suas melhores coisas em segredo.. já me acostumei e respeito muito todas suas decisões..

?????????????????????????????????????????

meu pequeno Prinzepe..
Mal vi seu rosto perfeito
Dei logo um suspiro, e ele
Conheceu haver-me feito
Estrago no coração.Exclusive - Sarah Michelle Gellar Takes Her Son Rocky James Prinze Out In Sunny Los Angeles
E assim que o coração deu aquele tranco e o olho ficou cheio d’água pensei: acho que vou amar ele pra sempre.melhor vista de LA pequeno Prinzepe eu penso em vcs desde o amanhecer até quando eu me deito.melhor vista de LA pequeno Prinzepe eu penso em vcs desde o amanhecer até quando eu me deito..melhor vista de LA pequeno Prinzepe eu penso em vcs desde o amanhecer até quando eu me deito s21 aninho do meu anjinho,meu pequeno prinzepe,meu baby sure! e eu só queria te ver  
10 responses

  1. Happy B-Day baby Boy , espero que tu tenha um ótimo aniversario , e que nunca perca esse jeitinho Uníco de ser , apesar de ter-lhe visto apenas uma vez já conquistou meu coração e sempre terá um cantinho especial no meu coração 😀 feliz aniversario anjinho 😀

    September 20, 2013 at 8:46 pm

  2. http://bestsongblog.wordpress.com/

    September 20, 2013 at 8:48 pm

  3. Meu baby precioso, desejo tudo de bom para esse baby tão especial. Haha baby Sure!

    September 20, 2013 at 11:37 pm

  4. Bih

    Aww parabéns lindinho!

    September 21, 2013 at 1:44 am

  5. O baby mais secreto de todos,é uma pena só termos visto sua fofura uma vez,mas depois de tanta espera valeu a pena e em pensar que ele tem uma vida privada,tem uma família que o ama só nos deixa feliz.
    Espero que o niver tenha sido bem ao estilo dele,mas acho que a Lotte se divertiu mais ahsuahshu.
    Já deve está tão crescidinho,não vejo a hora de ver teu surto quando ele aparecer de novo,imagina andando?
    Parebén Rocky James, só por hoje eu digo Rocky-rum

    September 21, 2013 at 1:56 am

  6. Parabens baby rocky, felicidades anjinho lindo!

    September 21, 2013 at 1:47 pm

  7. Parabéns meu anjo,tudo de melhor<3 Espero que apareça muito ainda!

    September 21, 2013 at 11:08 pm

  8. Dannie

    É o baby SURE!!!! já sabia né Bionics*-* lindo d+ amo vc adivinhando as coisas dos Prinzes kkkkk tao natural hahaha
    “secret boy,invisible baby.. isso soa tão Prinzes,pq eles mantem suas melhores coisas em segredo.” aaawn! né! as melhores coisas em segredo ❤
    sou louca com esse rostinho,bochechinha,boquinha tudo tão cute! pequeno Prinzepe ❤ ele deve ta enorme né,vamos levar um susto quando o vermos, qria foto dele com Rob!!
    anjo,deve ter dido um dia e tanto niver Charlove,agora dele ..devem ter se divertido ❤

    September 21, 2013 at 11:27 pm

  9. Bebê fofooo, parabéns!
    Acho tão cute os apelidos que você deu pra ele *-* Podia aparecer mais vezes ):

    September 21, 2013 at 11:38 pm

  10. Ah feliz aniversário prinzepe James!
    E bem que a Sarah podia nos dar um presente e aparecer com esse invisible-secret baby boy!

    September 22, 2013 at 4:15 am

Leave a Reply

