vocês pertencem ao meu coração

Happy B-day Prinzess CharLOVE

Hoje o dia é dela.. na verdade todos os meus dias são dela   do meu anjo,meu trevinho de quatro folhas,minha luz,meu sonho personificado,meu sorriso favorito,meu pedacinho do céu ..  Happy B-day amormeu!!!
Você me ilumina, quando lembro de você
Você é cada minuto do meu cada dia
Você é cada frase, Você é cada palavra, Você é meu tudos2 Chaar

Tentativas vãs de descrever o que me calou
Me roubou palavras e chão e ar, me roubou de mim
Tentativas vãs de libertar o sentido maior
Que as palavras prenderam quando eu disse amo vocêout in LA sinto estar perdida e salva s2-

E a dor some no vazio
Que o seu sorriso preencheu
Da flor somem os espinhos
É assim o mundo que você me deumeu amor

Apesar de ser tão claro eu não consigo entender
E apesar de ser tão imenso cabe em mim
O mundo que você me deus2 charLOve

Não há sensação melhor, não há
Sinto estar, perdida e salvachar

*___________*
Eu não nego.
Eu me entrego.
Você é meu grande amor.
E hoje eu vou te dizer eu te amo..awn bb

Eu imploro
Eu te adoro
Você tem meu coração
A bater pra você..
charlove

No meu coração, eu sei você vai  sempre estar
Eu juro que o meu amor, contigo vai seguir
No meu coração 
dentro do meu coração,aonde quer que eu vá 
Você vai sempre estar, aqui… Aqui… Para sempre… 
Meu amor, vai contigo, sempre contigo…Pie pick up Charlove in school sabe q meus sonho só eúm sonho porque.. s2 .

Basta fechar os olhos
É só fechar os olhos
Quando fechar olhos
Vou estar… Aqui…!7th Annual Kidstoc amor perfeito do meu peito ..sem vcs nao sei viver s2

Ela é tão adorável,feita de amor!
Verdadeiramente a melhor dos anjos???????????????????????????

Você me completa, amor..
e sabe que meu sonho só é um sonho porque
Você está nele  
11 responses

  1. http://bestsongblog.wordpress.com/

    September 19, 2013 at 3:21 pm

  2. Adorable Harper

    Feliz aniversário Charlove!Minha princesinha que tanto amo ♥
    Awn,a terceira foto é tão fofa 🙂

    September 19, 2013 at 4:06 pm

  3. Happy B-Day Charlove linda 😀 amo essa princesinha linda espero que nesse dia tão especial ela tenha tudo de bom , minha coisa linda 😀

    September 19, 2013 at 4:39 pm

  4. Dannie

    E apesar de ser tão imenso cabe em mim
    O mundo que você me deu ❤
    4 aninhos nem da pra acreditar! *–* parece q foi ontem q agente sonhava com uma baby Saddie.. post mais que perfeito <33 Cheio de amor pra Charlove!! vive de amores nessas fotos ❤
    Você me completa, amor..
    e sabe que meu sonho só é um sonho porque
    Você está nele ♥ classica sua pra Charlove Bionics ❤ haha

    September 19, 2013 at 5:15 pm

  5. Parabéns Charlove,tão perfeitinha<3
    Parece que foi ontem que vi aquela bebe e surtei demais*-*

    September 20, 2013 at 1:20 am

  6. Parabéns princess Charlove, nem estou acreditando! esse mês de setembro muitos dos meus babies ficaram mais velhos, nem dá pra acreditar que a Lotte já está com 4 aninhos. Tenha um dia maravilhoso princesinha

    September 20, 2013 at 1:21 pm

  7. Bih

    Tão linda,parabéns!

    September 21, 2013 at 1:45 am

  8. Anjinho qu ilumina a vida de tanta gente.
    Escolheu diretinho as fotos,umas das minhas preferidas,minha bailarina punk,mas que tb adoro ela de rosa.
    Que Deus continue abençoando e que ela tenha uma infância maravilhosa,tá uma mocinha agora, já estuda, é big sis,olhaa asuahushas
    Parabéns Charlotte.

    September 21, 2013 at 2:02 am

  9. Parabens prinzesinha linda!

    September 21, 2013 at 1:54 pm

  10. Lindaaaa, parabéns Charlove!

    September 21, 2013 at 11:55 pm

  11. E a dor some no vazio
    Que o seu sorriso preencheu
    Da flor somem os espinhos
    É assim o mundo que você me deu²
    Ah trevinho! Parabéns Charlove!
    Happy 4! *.*

    September 22, 2013 at 4:16 am

Leave a Reply

