vocês pertencem ao meu coração

Dentro e fora da tela

“Aparentemente, Robin é como um pai para Sarah dentro e fora da tela..”tv guide magazine RobSas my crazieees s2.tv guide magazine amolove them.!tv guide magazine scans Ok you've got me beat on that one tv guide magazine amolove them.Crazy Ones Sneak Peak RobSas meeeeeus

“Até recentemente, a relação pai e filha era algo que eu tinha que ler sobre, eu não tinha um relacionamento com meu pai.”Crazy Ones Sneak Peak RobSas i'm robin wiliams and i'm sarah michelle ggellar LOL

“Tenho a sorte de começar a assistir o relacionamento entre meu marido e nossa filha. E também de observar a relação surpreendente entre Robin e Zelda.(filha do Rob)”Crazy Ones Sneak Peak RobSas amolove tanto my crazie Crazy Ones Sneak Peak RobSas amoloveee LOVE

“Sarah é tão talentosa, ela vem fazendo tv a muito, muito mais tempo do que eu, e ela faz parecer ser tudo natural.Ela é incrível!”  RobinCrazy Ones Sneak Peak RobSas amolove tanto my craziesCrazy Ones Sneak Peak RobSas patetas q eu loveee

“Ele entende o dilema que eu acho que está sendo travado entre a minha vida em casa e na minha vida profissional, ele não poderia ser mais carinhoso”, sarah emociona-setv guide magazine RobSas my crazieees s2-

“A minha piada é que realmente não se aplica para estar no show -. Na verdade, eu pedi para Robin  me adotar.   *____*aren't all dads a little crazy.. s2
my favorite crazies!!
RobSas    adota a Sas siim, Rob!! eu apoio a ideia =)    

10 responses

  1. http://bestsongblog.wordpress.com/

    September 16, 2013 at 10:41 pm

  2. Adoooooooro! Hahaha

    September 16, 2013 at 10:42 pm

  3. Dannie

    é como um pai para Sarah dentro e fora da tela ❤ da pra ver de longe o carinho reciproco que eles tem um pelo outro..ta ando muito ccerto né *-*
    enoideeei nessas fotos *______* muito perfeitoss! parece q eles nao param de se divertir =) e essa ultima? aaawn! ❤ RobSas
    "Na verdade, eu pedi para Robin me adotar." aaaah♥ comofaz? já amo tanto!! ela ta preenchendo o vazio de anos ..deve ta tão feliz =)

    September 16, 2013 at 11:22 pm

  4. Adorable Harper

    Adorei as fotos!A Sassy sorridente é tudo 😀 não resisto a tamanha fofura!

    September 16, 2013 at 11:33 pm

  5. Cláudia

    A Sassy sorridente é tudo!+1

    September 16, 2013 at 11:52 pm

  6. Realmente parecem pai e filha,são tão carinhosos um com o outro,lindos*-*
    Amo essas fotos!

    September 17, 2013 at 12:58 am

  7. Ain… adoro eles, é tão fofo ver eles juntos ❤

    September 17, 2013 at 1:16 pm

  8. Bih

    Adoroo ele*-*Eles tem uma sintonia incrível!

    September 17, 2013 at 9:07 pm

  9. Tão bom ver ssa relação deles,era pra se conhecerem bem antes,mas que aproveitem muito o tempo juntos e mesmo depois do trabalho ,tenho certeza que uma já faz parte da vida do outro pra sempre.
    O pai que a Sassy não teve*.* e que fofo ela dizendo de ver o relacionamento da Lotte com o Fred*.*

    September 21, 2013 at 2:05 am

  10. Adota adota!
    Fotos mais lindas!

    September 22, 2013 at 3:18 am

Leave a Reply

