vocês pertencem ao meu coração

Quando eu olho pra vocês

Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços
Quando não há luz para quebrar a escuridão
É quando eu olho para vocês
Quando as ondas estão inundando o litoral e eu
Não consigo encontrar o meu caminho de casa
É quando eu olho para vocês

balé pink ei loves s2balé pink ei lovesbalé pink ei loves.balé pink te amo + do q a palavra amor pode dizer s2balé pink te amo + do q a palavra amor pode dizerbalé pink te amo + do q a palavra amor pode dizer s2-balé pink te amo + do q a palavra amor pode dizer.balé pink colinho,vcs meu paraiso.s2balé pink colinho,vcs meu paraiso

Vocês parecem como um sonho para mim
Como as cores de um caleidoscópio
Provam para mim
Tudo que eu preciso
Cada respiração que eu dou
Vocês não sabes
Vocês são  lindas
Vocês apareceram como um sonho para mimbalé pink colinho bom ei chachar.., balé pink colinho bom ei chachar. balé pink colinho bom balé pink colinho bom ei chacharhoje as aulas da Charlove voltaram \o/ tomara que saia alguma foto dela voltando toda saltitante.. saudade da mochilinha do curious george *-*
10 responses

  1. http://bestsongblog.wordpress.com/

    September 11, 2013 at 10:11 pm

  2. Adorable Harper

    Prinzessas *—*

    September 11, 2013 at 10:20 pm

  3. Tão perfeitinhaaaaaa,de chiquinhas fica ainda mais fofa!

    September 12, 2013 at 1:25 am

  4. Awn eu ia mar fotos da Charlove voltando saltitante da escola ❤ . Bonequinha cor de rosa!

    September 12, 2013 at 1:36 am

  5. Dannie

    Vocês apareceram como um sonho para mim ❤
    um amoorzinhooo SasChar *–* Charlove de chiquinha fica cuteee, essa florinha no cabbelo,q linda! ow ta escrito Nirvana na bblusa da Sass? tipo Nirvana a banda? omg kkkk

    September 12, 2013 at 8:54 am

  6. que lindaaaaaaaas, amei essas fotos!
    Lotte bailarina *-*

    September 12, 2013 at 3:55 pm

  7. Cabelinho da Lotte tá tão fofo assim*.*
    Toda trabalhada no rosinha,aliás adorei a sapatilha da Sassy.

    September 13, 2013 at 1:57 am

  8. Bih

    Bailarina da perninha grossa haha ♥ Tão fofinha!*-*

    September 13, 2013 at 10:44 pm

  9. Cláudia

    Ela está enorme, adorei o penteado da Sarah!

    September 15, 2013 at 2:18 pm

  10. Vocês parecem como um sonho para mim
    Como as cores de um caleidoscópio
    Provam para mim
    Tudo que eu preciso
    Cada respiração que eu dou
    Vocês não sabes
    Vocês são lindas
    Vocês apareceram como um sonho para mim

    September 22, 2013 at 3:14 am

Leave a Reply

