vocês pertencem ao meu coração

Foi só reclamar de saudade..

que minhas vidas apareceram.. ah se toda vez fosse assim..  

santo balezinho! balé pink vem pra mim!balé pink vem pra mim. balé pink vem pra mim balé pink vem pra mim..anjosmeus. balé pink vem pra mim..anjosmeus balé pink vem pra mim!! balé pink vem pra mim!.balé pink meus dengos. balé pink meus denngos. balé pink meus denngos balé pink vem pra mim meusloves balé pink vem pra mim..anjosmeus! vovó Ro apareceu também 🙂 espero que esteja tudo bem com braço  dela..balé pink with momis Ro esconde esconde Charlove.balé pink with momis Ro esconde esconde Charloveamor maior do que as palavras podem dizer!

9 responses

  1. http://bestsongblog.wordpress.com/

    September 10, 2013 at 6:56 pm

  2. Cláudia

    Cansadinha mas sempre fofa!

    September 10, 2013 at 7:43 pm

  3. Adorable Harper

    Own,Já vai fazer 4 aninhos minha prinzess ♥

    September 10, 2013 at 9:10 pm

  4. Lotte toda de rosa bailarina no colo,andando,conversando,bolsinha de lado toda mocinha-own
    Nossa,esse style da Sassy eu invejo muuuito,seja que dia for,que horário for,mas adoro e me vejo nas roupas que ela veste.
    Ah soul,vou reenviar o email.

    September 11, 2013 at 1:23 am

  5. Sassy muito linda como sempre!
    Charlove tão fofa com esse tutu e chiquinhas,perfeitinha*-*
    Adoro ver as três juntas!

    September 11, 2013 at 2:28 am

  6. Tão lindinha de rosa. Elas são perfeitas!

    September 11, 2013 at 2:54 pm

  7. A Lotte esta sempre super linda….

    September 11, 2013 at 8:47 pm

  8. Dannie

    voce tem moral né..contado diretio com coração dela né Bionics *__* só chamar quue elas vem ❤ Rosellen emagreceu muuuuito meu Desu!.. ela deve ter destendido o muusculo..uma vez eu destendi o meu e tive de pr isso q ela pos.. vai ficar bem!

    September 12, 2013 at 8:56 am

  9. Ah quem dera se toda vez você assim!
    Charlove fazer ballet foi a melhor coisa – FAto!
    Gente amei demais esse cabelo da Sarah!

    September 22, 2013 at 3:05 am

Leave a Reply

