vocês pertencem ao meu coração

Amor Eterno

A dura cama que componho, apago triste sem te ver
Eu durmo para que possa te encontrar nos meus sonhos,
porque sei que em meus sonhos me salda com sua presença e essência de flores vivas
Se eu que vivo à sombra tua,ainda vivo desta sorte,
Sempre a suspirar aos olhos teus,curvo a ti meu amor eterno
eterno querer,eterno amar eterno sonharmarket1 vc-de-quem-a-vida-eu-sou-e-sei-que-eu-serei-s2. market1 vc-de-quem-a-vida-eu-sou-e-sei-que-eu-serei-s2

porque toda distância que nos separa desaparece quando eu sonho com o seu rosto ❤ 

11 responses

  1. http://bestsongblog.wordpress.com/

    September 7, 2013 at 12:51 pm

  2. adorei o post , estou morrendo de saudades da Charlove 😀

    September 7, 2013 at 1:02 pm

  3. Dannie

    Se eu que vivo à sombra tua,ainda vivo desta sorte,
    Sempre a suspirar aos olhos teus,curvo a ti meu amor eterno
    porque toda distância que nos separa desaparece quando eu sonho com o seu rosto <33 aaaawn! deu mais saudade da Charlove agora! :/ essas fotos são tão perfeitas!!*–*esses olhinhos, biquinho,cabelinho OMG perfeiçao!
    vc ta melhhor Bionics? conseguiu dormir direito? pelo amooor de Deus não some,eu fiquei muito tensa com essa história..eu tive até pesadelo com isso!! eu ia te ligar,mas meus créditos acabaram :/

    September 7, 2013 at 4:26 pm

    • ah to + ou – nem me fale em pesadelos eu não consigo dormir sem sonhar com barulho de tiro,só acordo assustada,meu gral de trauma ta do nivel que se uma pessoa passa por mim correndo meu coração acelera o.O nao posso ouvir um barulho q eu assusto,qualquer coisa ta me assustando..meeu segunda eu to fudiiiida pra pegar aquele bus de novo acho q vou ter um treco na boa..vc tinha q ver na volta com a Dani,se com ela eu chorei imagina sozinha ..nao sei oq eu vou arrumar.. 😥

      September 7, 2013 at 8:46 pm

  4. Tão lindinha<3
    Saudades dela 😦

    September 7, 2013 at 5:44 pm

  5. Cláudia

    Ela é tão fofa!

    September 8, 2013 at 12:28 am

  6. Um olhar tao lindo! Saudades dessa pequena

    September 8, 2013 at 2:06 am

  7. Bih

    Que lindo!!

    September 8, 2013 at 7:32 pm

  8. Linda as fotos!

    September 9, 2013 at 12:12 am

  9. porque toda distância que nos separa desaparece quando eu sonho com o seu rosto-tão verdade,apesar de quase não sonhar,mas quando acontece é tão real que ameniza até a saudade,precisa de mais disso.
    Fazendo cara de séria e biquinha,preciosidade Lotte.

    September 11, 2013 at 1:26 am

  10. Não aguento esse biquinho!

    September 22, 2013 at 3:00 am

Leave a Reply

