vocês pertencem ao meu coração

Celebrating LOVE Saddie

dia 1 fez 11 anos que meus Pins estão casados*-*  é pra comemorar!  post atrasadinho por causa da correria na facul e contratempos :/

Faz tantos anos,mas me lembro como se fosse ontem,quando eles haviam se tornado parte da minha vida e de varias maneiras, era a minha melhor parte. Sarah e Freddie sempre foram o casal segredinho mais charmoso que roubou meu coração.- Prinze’s so cute!! I can not dealEu poderia saber desde o inicio que foram feitos um pro outro, nunca vou esquecer da primeira vez que vi aqueles olhinhos verdes da Sassy brilhando pro Fred, e aquele sorriso sem jeito do Fred sorrindo pra Sarah , eu só vi isso em Scooby Doo e fiquei totalmente alucinada com os dois, querendo que eles  fossem um casal na vida real,quando eu descobri que eles namoravam eu estava freaking out com os dois *___*  Saddie é o meu ship navegante favorito de todos os tempos,nada me deixa mais feliz do que vê-los juntos,saber de coisas dos dois,eles são minha inspiração de relação

eles são tão um do outro, tão segredo,tão protetor e doce , espero que meus Pins possam sempre manter essa base forte de anos que eles tem !eles são tão um do outro, tão segredo,tão protetor e doce

Esse amor é a coisa mais preciosa que se tem,é o segredo guardado a sete chaves e protegido com a graça divina,jeitos, trejeitos,só se vê bem com coração,o amor deles é diferente, assim feito de uma segurança de sabê-lo sempre ali, enaltecem as ruas que passam, a casa em que moram. Um amor sublime,intocável, inabalável diante das razoes que nos dividem nesse vida.tumblr_meh151I1jO1r5wrgfo1_500

Porque você mostrou o melhor de mim
uma parte de mim que eu nunca tinha visto
você pegou minha alma e a deixou limpa
nosso amor foi feito para telas de cinemanosso amor foi feito para telas de cinema

Feitos um pro outroFeitos pra durar. Uma luz que não produz. Sombra vc roubou meu coraçao

 Eu gostaria que todos nós pudéssemos ter a sorte de encontrar um amor forte e verdadeiro como este

10 responses

  1. http://bestsongblog.wordpress.com/

    September 3, 2013 at 11:13 pm

  2. Adorable Harper

    Que amor ♥

    September 4, 2013 at 12:39 am

  3. Não canso de dizer que os anos que eles tem juntos é uma vida e muito bem vivida,já viveram tantos anos e coisas juntos e sempre continuarão,Feitos um pro outro. Feitos pra durar,vivo dizendo isso dos ‘meus’ e quando é assim dura mesmo,é amor até o fim dos tempos,há algo especial,algo só deles que ninguém muda,nada abala.
    E pra fortalecer ainda mais os laços agora tem duas crianças pra completar a união e a felicidade.
    Muito mais do mesmo pra eles,pq assim eles vão longe e eu adoro essa última foto.
    Saudades hein,preciso saber das novidades,hein.

    September 4, 2013 at 1:29 am

  4. Lembro quando vi Scooby Doo e fiquei dizendo ainnnn eles são tão fofos juntos,seria legal se fossem namorados na vida real e minha mãe dizendo que eles só fizeram o filme dai fui pesquisar para saber e eram casados e surtei*-*
    Parabéns para eles,que vivam junto para sempre!Casal mais lindo e perfeito<3

    September 4, 2013 at 1:41 am

  5. Cláudia

    Que fofos, adoro a última fotografia!

    September 4, 2013 at 2:23 pm

  6. Muita perfeição! desejo felicidades para esse casal tão apaixonado e fofo, amo demais eles. Desejo todas felicidades do mundo á eles

    September 4, 2013 at 3:15 pm

  7. Dannie

    casal segredinho mais charmoso, esse jeitinho mesmo! *–* casalsinhom de década, arruda nenles! (lembra? kkkk) scooby foi o inicio e tudo né,piração começou haha
    que post mais perfeito e lindo!! cheio de amor dos Pins ❤ que Deus os abençoes e os proteja juntos sempre! amor mais lindo!!!
    "Um amor sublime,intocável, inabalável diante das razoes que nos dividem nesse vida.! amo iisso que voce disse *—*

    September 4, 2013 at 5:36 pm

  8. você pegou minha alma e a deixou limpa
    nosso amor foi feito para telas de cinema²
    Feito nas telas de cinema e vivido na realidade!
    Eles com certeza são um dos casais que me faz acreditar no amor!
    Feitos um para o outro! ❤
    Solzinho olha seu What's up que eu estou sem crédito! UAShuashuashuash
    Tenho que esperar receber para colocar de novo, estou muito pobre esse mês.

    September 5, 2013 at 12:15 am

  9. Bih

    Que esse lindo amor seja eterno!Parabéns!!

    September 5, 2013 at 11:01 pm

  10. Um casal tão lindo! Desejo q a cada dia se renove esse amor

    September 8, 2013 at 2:06 am

Leave a Reply

