vocês pertencem ao meu coração

Dia de gravação

Sas e a galerinha da TheCrazyOnes foram vistos gravando em LA             ooh James Wolk casa comigo!

filmando em LA guys..s2 James seu deliciiafilmando em LA sas s2 filmando em LA sasfilmando em LA carita de anjo minha Sas filmando em LA Eu só quero estar lá Quando a luz da manhã explode Em seu rosto, que se irradia Eu não posso escapar Eu te amo até o fimfilmando em LA robsas

momento RobSas,só porque não pode deixar de ter né.. Sas agarrou no braço do Rob que não soltou mais! ❤ daddy

filmando em LA RobSas admiraçao estampada nos olhos..filmando em LA movethemfilmando em LA robsas amolovefilmando em LA robsas s2 filmando em LA robsas i love untill teh  endfilmando em LA robsas amolove!!filmando em LA robsas s2 -

não se mede o quanto eu amo vê los juntos sinto um amor dda Sarah pelo Rob, um amor de pai que ela nunca teve..

11 responses

  1. Dannie

    aaaah James.. seu delicia!! ele é um broto! já to apaixonada,e nem começou hein! kkk prevejo piraçoes.. pq é assim q começa kkk
    RobSas é de lei uns momentos fofissimos assim né.. tao achando q sao pai e filha na real kk agente nem ama né ❤ Sas ta linda com essa roupa e chapeuzinho .. Sid ❤
    ooh lembrei hj.. e esse video da Erika sai ou nao sai? kkkkk eu nem apareço e to cobrando HUuhs

    August 29, 2013 at 9:06 pm

  2. Sãs tá lindaaa!

    August 29, 2013 at 9:23 pm

  3. Adoro ver a Sassy e o Rob,tão fofos*-*
    Lindaaaaa!

    August 30, 2013 at 1:48 am

  4. Bih

    Adorei as últimas!

    August 30, 2013 at 4:59 pm

  5. Sassy super linda , amei o look dela 😀
    estou com saudades do Rocky e da Charlove !

    August 30, 2013 at 11:10 pm

  6. Sas como sempre muito diva, amei as fotos

    August 31, 2013 at 1:48 am

  7. Estou super, mega, ultra ansiosa para começar a ver essa série. Sem falar de ver novaente Sarah em sua brilhante interpretação. o/

    August 31, 2013 at 4:04 am

  8. Cláudia

    Linda!

    August 31, 2013 at 12:20 pm

  9. Só sei que eu adoro o estilo dessa mulher,puta que pariu.
    É um amor com o Robbie,é tão bonito de se ver,o novo pai dela.

    September 1, 2013 at 1:43 am

  10. Ain gente Sarah agarradinha no daddy Rob! Sorriso dela na última! *.*
    E ficou muito cute de chapéuzinho!

    September 5, 2013 at 12:12 am

Leave a Reply

