vocês pertencem ao meu coração

Baby I

Amor, eu tenho amor por ti tão profundamente dentro de mim.
Eu não sei nem por onde começar Eu te amo mais do que qualquer coisa
Mas as palavras não podem sequer tocar o que está em meu coração
Quando tento explicar eu soo insana
As palavras nunca saem direito eu fico de língua travada e torcida
Eu não posso explicar o que estou sentindo
Então eu digo baby baby, baby

???????????????????????????

Bebe eu (ooh baby, oh baby,my baby I)
Tudo o que eu estou tentando dizer é que você é meu tudo bebê
Mas toda vez que eu tento dizer que
Palavras que só complicambrilliant ballet  S2 Baby, eu estou tão apaixonada você, não importa o que
Eu estarei por perto
Veja bebê eu estive sentindo você
Antes que eu soubesse que sentimentos eram sobremelhor vista de LA pequenoPrinzepe Você que me faz feliz Você que me faz cantar assim

Quando tento explicar eu soo louca
As palavras nunca saem  direito
Fico com a língua travada e torcida
Eu não posso explicar o que estou sentindo
Então eu digo baby baby, babyABC Network All-Star Party prinzepe

Direto até você que me pegou (em tudo)
Como eu poderia não ser eu, com certeza espero que você saiba
Se é mesmo possível
Eu te amo mais do que a palavra amor pode dizer
É melhor não explicar, por isso eu continuo dizendo … Baby eu.. ???????????????????????????

Tudo o que estou tentando dizer é que vocês são tudo pra mim
Mas toda vez que eu tento dizer isso
As palavras só complicam

13 responses

  1. Adorable Harper

    Fotos adoráveis!

    August 19, 2013 at 7:49 pm

  2. Dannie

    demorou hein ARIANATORS! kkk cara eu leio oh baby oh baby my baby I eu lembro do Aaron recitando essa musica a Ari rashando de ri no fundo *—-*
    vc só juntou duas coisas perfeitas no mundo os Prinzes e a Ariana.. perfeito! ❤ agente nem ama essa musica.. ow como q ta a Ari hein.. melhorou? tadinha ficou mals :/ vii o clip Almost Is Never Enough qse morri na fofura confesso .. to caindo pela Ari, Biionics.. to caindo kkkkkkkk oow morta nessas fotos perfeitas dos Prinzes*-* nem da pra escolher..

    August 19, 2013 at 9:18 pm

    • caindo pela Ari..lembrei do Jai espatifando na frente dela haha 😦 q saudades Jariana </3 da pra perceber q ela ainda q ta muito triste,me parte o coração vê-la assim..no show dela ontem tinha um monte de cartazes "Smile we love you" ela mó chorou quando viu.. tadinha, oow queria falar não,mas vc já caiu..vc já sabe quem é Aaron kkkkkkkkkk
      Almost Is Never Enough é a perfeição!!!!a fofura chegou ali e parou pra sempre..já vi um zilhão de vezes*–* Ari é muito fofa mano,num aguento.. dueto xtina já!acho q eu morreria sério.. qro ver tmb como ficou o com a Demi imagina se for triste.. *-* mas acho q vai ser + animada..

      August 19, 2013 at 9:31 pm

  3. Cláudia

    Lindos, lindos, lindos!

    August 19, 2013 at 9:28 pm

  4. Saudades! 😦

    August 19, 2013 at 9:46 pm

  5. Bih

    Sorriso lindo da Sarah na primeira foto 🙂

    August 19, 2013 at 10:34 pm

  6. Perfeitos<3 Saudades deles 😦
    Sorriso da Sassy na primeira *-* Rocky de olhinhos fechados ownnnn*-*

    August 20, 2013 at 1:18 am

  7. ai Rocky lindo , estou com saudades dele :/
    ultima foto carinha mais perfeita da Charlove 😀

    August 20, 2013 at 5:49 pm

  8. lindos, tão lindos!

    August 20, 2013 at 11:09 pm

  9. Bem que o Rocky podia aparecer de novo :/. Essa família é tão linda

    August 21, 2013 at 1:08 am

  10. Amor por uma família toda,é tão lindo ver isso.
    Amo essa última foto,tão lindas,Lotte tá um anjinho com esse meio sorriso*.*

    August 21, 2013 at 2:08 am

  11. Tudo o que estou tentando dizer é que vocês são tudo pra mim
    Mas toda vez que eu tento dizer isso
    As palavras só complicam
    Ari! ❤

    August 26, 2013 at 11:04 pm

Leave a Reply

