vocês pertencem ao meu coração

Minha mãe trabalha tendo um cabelo bonito

“Eu acho que a minha filha acha que eu tenho meu cabelo para viver, e ela estava preocupada, porque eu saí com os cabelos molhados hoje, ela estava muito preocupada porque achava que assim eu não estava fazendo o meu trabalho, porque o meu cabelo não estava seco”

Sobre Rocky, Sarah diz “é tão alheio” brinca a atriz  “Ele tem 10 meses e eu tenho sorte que ele sabe quem eu sou!”        kkkkkkkkkkkkk
???????????????????????????????????

???????????????????????????????????essa é boa.. Charlove pensa que a Sas vive uma vida de lazer fascinante..  LOL 

Charmeu amor maior!!

10 responses

  1. Bih

    haha coisinha mais fofa!

    August 16, 2013 at 4:36 pm

  2. Dannie

    KKK imaginei a Charlove falando ” momis seu cabelo ta molhado.. vai ser demitida!” LOL
    Rocky todo alheio kkkkkkkk sorte da Sas que pelo menos ele sabe quem ela é HUhusuh pq a Charlove viaja haha “Sas vive uma vida de lazer fascinante.” KKKKKK euri!
    mudando de assunto uhus é verddade que a Ari e o Jai terminaram 😥 poxa.. Jariana era vida! >.<

    August 16, 2013 at 5:38 pm

  3. Ainnnn fofinhaaa<3 Charlove é tão engraçadinha*-*

    August 16, 2013 at 6:37 pm

  4. Kkkkkkk Charlove deve ser uma figura! Essa foi boa! :’)

    August 16, 2013 at 8:43 pm

  5. Cláudia

    Haha, que coisinha mais fofa!

    August 16, 2013 at 9:39 pm

  6. Na última foto ela esta tão linda. haha só a Charlove mesmo

    August 17, 2013 at 1:04 pm

  7. uashuahsuh toda preocupada com a mamãe e achando que a vida é fácil,se iluda não Lotte.
    Tão peruinha com esses óculos e flor no cabelo e preta*.*

    August 18, 2013 at 3:24 am

  8. hahaha Lotte sempre me fazendo rir!
    fofa!

    August 18, 2013 at 2:20 pm

  9. Mas está errada? Me diz um trabalho da Sarah que ela estava com o cabelo feio? Tem jeito não! UAHsuashuassuah

    August 26, 2013 at 11:03 pm

Leave a Reply

