vocês pertencem ao meu coração

Apego

Oh, eu não posso evitar, eu sou egoísta
Não posso te dividir com ninguém
Isso quebraria meu coração em pedaços
Honestamente a verdade é..

?????????????????????

??????????????????????? ??????????????????????? ??????????????????????? ????????????????????????????????????????????

Se eu pudesse morrer em seus braços
Eu não me importaria??????????????????????????????????? ??????????????????????????????????? ??????????????????????? ??????????????????????? ??????????????????????????????????????????????????????????????????????

Basicamente eu estou dizendo aqui
Eu não posso viver sem o meu amor
Amar você é tão fácil para mim???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Eu te amo mais do que a palavra amor pode dizer   Pincesa Sas ,trevinho Charlove
9 responses

  1. ai tão lindinha a Chalove 😀 amei o look super cute 😀

    August 5, 2013 at 4:54 pm

  2. Charlove é um grude com a Sassy*-*
    Que carinha é essa Charlove?!Garanto que não queria sair do ballet!
    Como queria ser a Sassy nesse momento!
    Lindas,lindas e lindas<3 Cabelo solto,adoro esse tutu e esse sapatinho rosa<3

    August 5, 2013 at 4:58 pm

  3. Dannie

    Se eu pudesse morrer em seus braços
    Eu não me importaria *-*
    MUUUUITO amor Pincesa Sas trevinho Charlove gruuude perfeito ❤ cheias de carinho awn!

    August 5, 2013 at 8:21 pm

  4. Adorable Harper

    Own,que coisa mais linda,essas musicas e temas que escolhemos se encaixa bem com nossos babies.eu escolhi você é o melhor pra mim,simplesmente amo.♥

    August 5, 2013 at 9:11 pm

  5. Cláudia

    Que coisinha mais fofa!

    August 5, 2013 at 10:13 pm

  6. Bih

    Aww que dengo!!

    August 7, 2013 at 9:34 pm

  7. Que fotos mais amor,Sassy toda protetora,Lotte não olha assim que dá vontade de agarrar.
    Toda de rosa*.*
    Essas perninhas,vontade de morder.

    August 11, 2013 at 1:15 am

  8. Oh, eu não posso evitar, eu sou egoísta
    Não posso te dividir com ninguém
    Isso quebraria meu coração em pedaços²
    Neeeeem é sua cara isso né solzito? I-m-a-g-i-n-a! UAshuashuashuash
    Derreto facinho quando elas estão grudadinhas assim!

    August 12, 2013 at 10:58 pm

Leave a Reply

