vocês pertencem ao meu coração

PrinZesses

amoooo tanto esse trocadilho de Prinzes com Princesses^^         lá vão minha meninas a rotina mais doce e cor de rosa do balé

????????????????????? ????????????????????? ????????????????????? ??????????????????????????????????????????balezinho SasChar s2.balezinho SasChar Loving you is so damn easy for me ,,balezinho SasChar Loving you is so damn easy for me.,balezinho SasChar Loving you is so damn easy for mebalezinho SasChar minhas, balezinho SasChar minhasbalezinho SasChar minhas!!.balezinho SasChar minhas,..amor maior do que as palavras podem dizer

9 responses

  1. A Lotte sempre linda….

    August 4, 2013 at 4:50 pm

  2. Bih

    Lindas dsemais!!*-*

    August 4, 2013 at 5:26 pm

  3. Dannie

    Tmb amooo esse trocadilho ❤ todos trocadilhos deles são perfeitos*-*
    no amor com esse arquinho da Charlove, e essa garrafinha cute!

    August 4, 2013 at 6:16 pm

  4. Lindas, uma princesa e uma princesinha . a Charlove gosta mesmo de balé ❤

    August 4, 2013 at 6:49 pm

  5. Adorable Harper

    Lotte fazendo ballet=Fotos super fofas ♥

    August 4, 2013 at 8:13 pm

  6. Tmb amooo esse trocadilho+1
    Ainnnnnn coisa mais fofa a Charlove com essas pernocas de fora*-*
    Perfeitaaaaas<3

    August 4, 2013 at 11:12 pm

  7. Cláudia

    Ela está tão grande!

    August 5, 2013 at 12:52 am

  8. Também amo esse trocadilho demais!
    Charlie é bailarina do rock! Caveiras ali na meia! UAHsuhasuashsuah

    August 5, 2013 at 12:52 am

Leave a Reply

