vocês pertencem ao meu coração

Papis Rob *-*

O que você pode nos contar sobre sua nova série de TV  “The Crazy Ones ” ?
“É  com David Kelley e Robin Williams ,essas são duas das melhores pessoas em meu campo. Esqueça o fato de que Robin Williams é uma lenda e uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci. Ele se preocupa com a minha família. Uma noite, eu estava estressada sobre chegar em casa para ver meus filhos, e ele me disse para ir para casa, que ele poderia terminar sem mim.”thecrazyones s2 uns loucosthecrazyones s2 uns loucos oohthecrazyones s2 uns loucos s2thecrazyones s2 uns loucos ooh s2 aaaaaaaaaaaaaawn daddy!papis Rob faz bem pra Sassy faz bem pra mim! *-*

duas duper noticias!  1Fred vai estar em alguns eps da proxima temporada de Bones!  OMGellar!!!! *o*

2 segunda feira vai rolar a The CBS Summer Tour e a Sas vai ir junto com Rob *-* ou seja.. mais babação de ovo entre pai e filha! haha

10 responses

  1. Adorable Harper

    Sasy ♥

    July 26, 2013 at 4:03 pm

  2. Dannie

    Como não amar papis Rob.. diz! como? *___* louca por mais noticias dos meus dois favoritos loucos na CBS Summer \o/
    faz bem pra Sassy faz bem pra mim+1
    animada pra ver o Fred fardado em Bones,sim ou claro? ❤ Fredeliciaaa

    July 26, 2013 at 4:47 pm

  3. Cláudia

    Aw, que fofos!

    July 26, 2013 at 7:03 pm

  4. Rob é um fofo!Adoro essas fotos*-*
    Fred vai ta em Bones \o\o ansiosa demais!

    July 26, 2013 at 11:17 pm

  5. The Crazy Ones parece que vai ser muito legal e engraçado!
    Adoreeeei essas fotos, parecem mesmo pai e filha!

    July 27, 2013 at 12:33 am

  6. Fotos lindas

    July 27, 2013 at 3:34 pm

  7. Fofoooos *-*
    adorei as fotos! haha

    July 27, 2013 at 5:02 pm

  8. esses dois são lindos demais ❤
    haha amei as fotos*-*

    July 28, 2013 at 4:05 am

  9. Que fotos mais lindas!
    Fred em Bones! Estou animada! Mas já falei que se ele ficar implicando com o Booth vou gostar dele naão! #queronemsabeeeer! AUshashasuahsuhsauhsa

    August 5, 2013 at 12:59 am

Leave a Reply

