vocês pertencem ao meu coração

A gente é um só

Eu pensei direito, fiz uma pesquisa
Eu li a respeito e a gente é um só
Eu nos vi no espelho e contei nossos dedos
Não fica vermelho
A gente é um sóEu morreria por vocês

Sem você, eu sumo
Eu morro de fome
Eu perco meu rumo
Eu fico menormelhor vista de LA pequeno Prinzepe

Eu tenho o seu gosto
Eu sou do seu jeito
A cor do seu rosto
Eu já sei de cor???????????????????????????????????

Mas se você planeja nos partir ao meio
Então nem pestaneja e faça sem dó
O meu desespero é que quando acaba
Vocês fiquem inteiras
E eu fico o pótrevinhochar sou tão perto de voces ❤ Prinzes                    meu amor maior do que as palavras podem dizer!

9 responses

  1. essa última foto me matou muito linda. amor Prinzes ❤

    July 23, 2013 at 12:50 pm

  2. *-* lindos, lindooos!

    July 23, 2013 at 1:29 pm

  3. Cláudia

    Que lindos!

    July 23, 2013 at 5:18 pm

  4. Perfeitos<3
    To com tanta saudades deles :/

    July 23, 2013 at 7:39 pm

  5. Dannie

    Sem você, eu sumo
    Eu morro de fome
    Eu perco meu rumo
    Eu fico menor ❤ meu amor transbordando *____*
    oow Charlove apareceu Bionics!jogando tenis é mole? kkk calça rosa da Sas *–* gamei!

    July 23, 2013 at 8:40 pm

  6. Adorable Harper

    A ultima foto é tão..ownt !!♥
    Saudades de você no The boy Flynn 😀

    July 23, 2013 at 9:01 pm

  7. Bih

    Lindos!!

    July 23, 2013 at 9:31 pm

  8. Sem você, eu sumo
    Eu morro
    de fome
    Eu perco
    meu rumo
    Eu fico menor
    Clarice e Prinzes! ❤

    August 5, 2013 at 1:09 am

Leave a Reply

