vocês pertencem ao meu coração

Charlove de manha

pronto,começou! franziu a testa e fez beicinho.. ta ensaiando um chorinho trevinho? fica assim nao meu anjo 😥 Exclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet Class my favorite black fazendo manha CharExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet Class Exclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet Class???????????????????????????????????é dengo.. se eu tivesse lá pegava no colo e logo passava

11 responses

  1. Adorable Harper

    A Charlove um dia me mata de amores,ela é demais ♥

    July 19, 2013 at 12:09 pm

  2. aw minha fofa, se eu tivesse lá pegava no colo e logo passava +1 😀

    July 19, 2013 at 1:00 pm

  3. Cláudia

    Cute, cute, cute!

    July 19, 2013 at 1:52 pm

  4. ai Charlove tão lindinha , simplesmente amo d+ essa menina 😀 se eu tivesse lá pegava no colo e logo passava +2

    July 19, 2013 at 3:20 pm

  5. Ela fazendo manhã e a Sassy só rindo,isso me lembrou a Suri e a Kat!
    Perfeitas<3

    July 19, 2013 at 9:25 pm

  6. Bih

    Sempre tão cute!

    July 19, 2013 at 9:47 pm

  7. Dannie

    franziu a testa e fez beicinho pode saber que dai vem manha né Bionics kkkk
    Sas só nos sorrisos linda d++

    July 19, 2013 at 11:47 pm

  8. Pirraça faz parte né não Charlie? UAShuahsuash

    July 20, 2013 at 7:56 pm

  9. awhn como pode ser tão fofa ainda mais com esse biquinho*-*
    chora não trevinho

    July 21, 2013 at 8:05 pm

  10. Pingback: beicinho

Leave a Reply

