vocês pertencem ao meu coração

Eu amo vocês

E eu não poderia viver um dia sem vocês
Eu amo vocês
mais do que qualquer um jamais poderia saber
que eu amo vocês
Eu não posso respirar sem voces,
nem quero saber viver sem voces
Por que eu amo vocês
e por mais que doa quase sempre
Eu amo amar vocês

Eu construi meu mundo ao redor delas.. que bom que apareceram ,meu mundo tava un caos sem vocês SasChar

Exclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet ClassExclusive... Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet Classmy favorite black lifestyle s2

amor maior do que as palavras podem dizer!

11 responses

  1. Adorable Harper

    minha Charlove mostrando essas pernas gordas,own ♥
    novo espaço,espero que goste
    http://blueivyknowles.blogspot.com.br/

    July 16, 2013 at 9:28 pm

  2. Dannie

    Aiiin Sas ta linda d++ com essas pernocas de fora ❤ é q eu tava reclamando das calças lembra? kkk amoo esse meinha da Charlove, olha o cabelinho dela que cuteeeee esse arquinho ficou uma fofura!!!
    ooow onde vc tava?some e nem responde agente q coisa.. já consegiuiu parar de ouvir a Ariana? kkkkkk vi o video dela no ensaio e lembre de vc na hora!!

    July 16, 2013 at 10:21 pm

  3. Achei a charlotte muito linda com esse óculos. Muito fofa.

    July 16, 2013 at 11:04 pm

  4. ai Charlove tão linda , simplesmente amei as fotos são super cute amei o look dela muito cute 😀

    July 16, 2013 at 11:30 pm

  5. Cláudia

    Tão fofa!

    July 16, 2013 at 11:59 pm

  6. Aaah que fofas!
    Adoro quando a Lotte veste essas roupinhas…

    July 17, 2013 at 12:02 am

  7. Perfeições<3
    Amei a Charlove com esse tutu e a tiara*-* Lotte ta com umas pernocar,super fofa!Sassy linda como sempre!

    July 17, 2013 at 1:53 am

  8. cada dia que se passa a Charlove fica mais fofa. eu adoro essas meias dela. e a Sassy é muito linda

    July 17, 2013 at 12:58 pm

  9. Muita perfeição!

    July 17, 2013 at 6:37 pm

  10. Gente Charlie toda no estilo black ballerina de óculos! *.*

    July 18, 2013 at 9:29 pm

Leave a Reply

