vocês pertencem ao meu coração

Me traz de volta essa menina

O meu desafio é andar sozinha
Esperar no tempo os nossos destinos se encontrar
Não olhar pra trás, esperar na paz
O que me traz a ausência do seu olhar
stroll s2

Oh meu Deus me traz de volta essa menina
Porque tudo que eu tenho é o seu amor
Por favor me ensine como guardar meu amor
sem ter que ve-la partir outra vez e outra vez e outra vez..stroll eu imploro eu te adoro vc é meu grande amor! - Cópia to com tanta saudade 😥

11 responses

  1. to com tanta saudade +1
    Anjo lindo ♥

    July 12, 2013 at 9:30 pm

  2. eu estou com muitas saudades dela 😀
    ai Charlove super lindinha amei as fotos 😀

    July 12, 2013 at 9:39 pm

  3. Sabe quantos anos a Charlove tinha nessa foto?

    July 12, 2013 at 9:52 pm

  4. Bih

    Aw que linda!

    July 12, 2013 at 11:28 pm

  5. Amo essa música, ficou mais perfeitas com fotos da Lotte

    July 12, 2013 at 11:49 pm

  6. Saudades da Charlove :/
    Tão perfeitinha<3

    July 13, 2013 at 12:13 am

  7. Cláudia

    Super cute!
    É sempre tão mau quando eles deixam de aparecer durante uns tempos…

    July 13, 2013 at 12:29 am

  8. Carinha de bebê *-*

    July 13, 2013 at 6:34 pm

  9. Olá,eu sou a Dani do adorable Harper.Eu já tentei fazer blog lá,mas não consigo de jeito nenhum,acho muito complicado 😦

    July 13, 2013 at 9:10 pm

  10. Adoro esse cabelinho da Lotte, saudades dela tb

    July 13, 2013 at 9:10 pm

  11. Por favor me ensine como guardar meu amor
    sem ter que ve-la partir outra vez e outra vez e outra vez..²
    Coisa que acho que nunca vamos aprender!

    July 18, 2013 at 9:28 pm

Leave a Reply

