vocês pertencem ao meu coração

Hi Pincesa Flawless

“O teu amor
quebra qualquer dor
basta te ouvir,basta te olhar
que a dor se desfaz
como uma gota solta no mar.”

É mais formosa, que a estrela mais brilhante Mal eu a via, e um ar mais leve invadia meu mundo1É mais formosa, que a estrela mais brilhante Mal eu a via, e um ar mais leve invadia meu mundo sd2É mais formosa, que a estrela mais brilhante Mal eu a via, e um ar mais leve invadia meu mundo2É mais formosa, que a estrela mais brilhanteÉ mais formosa, que a estrela mais brilhante.É mais formosa, que a estrela mais brilhante s2

amor maior do que as palavras podem dizer

9 responses

  1. Sempre linda! Mandando beijinho, tão fofa

    July 11, 2013 at 8:59 pm

  2. Dannie

    O teu amor
    quebra qualquer dor
    basta te ouvir,basta te olhar
    que a dor se desfaz
    como uma gota solta no mar.” que liindo *-* amo ver esse sorriso SasPin ❤
    aposto o q quiser q a bolsa da Sas tava aberta! kkkkkk xD

    July 11, 2013 at 9:42 pm

  3. Tão prinzesa ♥linda minha S.M.G !

    July 11, 2013 at 10:16 pm

  4. Linda como sempre!Sorriso lindo*-*

    July 11, 2013 at 10:45 pm

  5. Cláudia

    Miss Simpatia!

    July 12, 2013 at 1:25 am

  6. Lari

    Ela é um doce, só isso!
    A cara dela mandando beijo, e os sorrisos?????? *o*
    Pernas lindas, parece uma menina gente!

    July 12, 2013 at 2:19 am

  7. Seu blog é muito encantador

    July 13, 2013 at 9:10 pm

  8. Sarah sua linda! ❤

    July 18, 2013 at 9:28 pm

Leave a Reply

