vocês pertencem ao meu coração

Dentro do avião..

“O mais recente marco eu estava voando com meus dois filhos. Foi o meu primeiro vôo com os dois filhos ao mesmo tempo, felizmente correu bem. Eu acho que ninguém no vôo iria reclamar. Eu acho que eles foram todos muito felizes. Eu não os sondei depois, mas eu estava tentado. “

Felizmente, ambas as crianças estiveram facilmente ocupados durante o vôo, seja dormindo ou brincando um com o outro.melhor vista de LA q cara é essa rockie xD.“[Charlotte] fingiu ser o piloto,Ela disse a todos para se sentarem em seus lugares e fivelar  seus cintos de segurança constantemente, o que foi muito engraçado. Sempre que a luz acendia, ela decidia que tinha de dizer a todos ‘just in case’ “.??????????????????????????????????????????????????????

 MOMENTO CHARLOVE BIG SIS

E quando chegou a hora de cuidar de seu irmão mais novo, ela levantou-se nessa ocasião, também. “Você podia ver nos olhos de Rocky que sua irmã é o destaque de sua vida“, diz a atriz. “Ela simplesmente o adora. Ela vai dizer a quem quiser ouvir que ela tem um irmão mais novo chamado Rocky. Ela vai dizer-lhes o que ele gosta, o que ele não gosta. “????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

13 responses

  1. Own,que fofo! Você pode passar em meu novo blog http://tb-flynnbloom.blogspot.com.br/ ?

    July 10, 2013 at 5:27 pm

  2. Cláudia

    Aw, que coisinha mais fofa!

    July 10, 2013 at 5:30 pm

  3. Dannie

    E quem seria o louco de reclamar de estar no mesmo avião q SMG e seus filhos.. eu dava meu rim! kkkkkk gente.. imagina a Charlove me pedindo pra fivelar meus cinto dava um treco kkkkkkkkkkkkkk
    Você podia ver nos olhos de Rocky que sua irmã é o destaque de sua vida OMGellar essa é a coisa + cute q eu já li! imagina como ela deve ser um grude com James, sabe tudo q ele gosta e o q nao gosta tmb ❤

    July 10, 2013 at 6:38 pm

  4. Vic

    Lotte big sis, que coisa mais cute, toda amorosa com seu irmaozinho

    July 10, 2013 at 7:25 pm

  5. que coisa mais gotosa, fiquei imaginando a Lottle fazendo isso!
    awhn primeira vez que vejo o rostinho do rocky , coisa mais ninda e apertável ❤

    July 10, 2013 at 9:06 pm

  6. Imaginei a Charlove sendo piloto!
    Ainnnn tão amorosa*-*

    July 10, 2013 at 9:39 pm

  7. fico imaginando a fofura que foi. já estou com saudades do Rocky 😀

    July 10, 2013 at 9:56 pm

  8. Ain que coisa mais foooooofa!! Lotte e Rocky juntinhos deve ser a coisa mais amor desse mundo!

    July 10, 2013 at 11:11 pm

  9. Bih

    Aw que amor!

    July 11, 2013 at 4:38 pm

  10. Lari

    Uma verdadeira pilota! kkk nem pense nisso Lotte, seu destino ja esta traçado! Runf! kk
    Ah, é verdade isso do irmão mais novo ser apaixonado pelo irmão mais velho e vice e e versa, Ryuji não pode ver Ichirou que endoida! E agr é cmg tbm kkkk estamos apaixonados um pelo outro!
    Ain agr to me acostumando com o Prince James! Precisa aparecer de novo ja!
    A Sassy se preocupa tanto se as crianças vão dar trabalho no avião kkkk é normal pow!
    É que la é mt rígido né, aqui essas coisas são normais. Mas um dia eu li, que nem todos os restaurantes vão criança e tals. Entendo a preocupação.

    July 12, 2013 at 2:34 am

  11. Impossivel não ficar imaginando tudo

    July 13, 2013 at 9:11 pm

  12. Se eu estivesse nesse voô eu ia ter um treco – Fato!
    ”Você podia ver nos olhos de Rocky que sua irmã é o destaque de sua vida“, diz a atriz. “Ela simplesmente o adora. Ela vai dizer a quem quiser ouvir que ela tem um irmão mais novo chamado Rocky. Ela vai dizer-lhes o que ele gosta, o que ele não gosta. “ Awn sweet! ❤

    July 18, 2013 at 9:27 pm

Leave a Reply

