vocês pertencem ao meu coração

RIP

A vovó do Fred morreu 😥  faz umas duas semanas, fico pensando que ele deve estar triste ,afinal ele passou parte da infancia em Porto Rico com a avó , ela se chamava Maria Graniela Pruetzelserá que existe alguém ou algum motivo importante que justifique a vida,ou pelo menos esse instante.. será que existe alguém ou algum motivo importante que justifique a vida,ou pelo menos esse instante.

a única foto que eu tenho dele com ela é essa,mas eu não sei qual é a vovis Prinze , o Pie deve ta tristinho ele é tão familia ,cresceu rodiado do carinho da mãe e da avó, ele tem muito carinho por elasferias em porto rico

 eu me lembro de um artigo do Freddie dizendo que sua avó disse para ele dar um monte de jóias para Sarah ..haha em fim, espero que agora ela esteja descansando em paz.. se eu pudesse eu lhe agradeceria por todo amor que deu ao Fred durante toda sua vida *-*

 foto recente do Fred com Conrad Jackson .. será que eles são amigos.. gente..
pie e um fã

😥 

11 responses

  1. Cláudia

    Sinto muito pela perda dele, é sempre difícil perder alguém de quem gostamos, especialmente, se tivermos passado tanto tempo da nossa vida e se tivermos muitas boas memórias com essa pessoa!

    July 5, 2013 at 7:58 pm

  2. Sinto muito pela perda,ele vai superar,com dois pimpolhos lindos como a Lotte e o Rocky não tem como ficar tristinho 😀 espero que a força de Deus esteja com ele 🙂
    De:Adorable Harper

    July 5, 2013 at 8:14 pm

  3. espero que ele consiga superar a perda da Vó dele 😦 . é tão triste perder alguém

    July 5, 2013 at 8:34 pm

  4. Dannie

    Oooh pecado Pie chorando..até apertou meu coração agora 😦 mas é lindo até chorando comolidar? vovis Prinze foi muito boa pra ele né,ele deve ta triste mesmo :/
    a avó do Pie disse para ele dar um monte de jóias para Sarah, que fofa!

    July 5, 2013 at 8:45 pm

  5. Eu sinto muito , eu sem bem como é perde a Vó no ano passado eu perdi a minha e é muito dificil para uma pessoa perder alguem tão maravilhosa como é uma Vó , eu só queria falar que eu sinto muito e espero que ele esteja melhor !

    July 5, 2013 at 9:52 pm

  6. Muito triste perder alguem q amamos, sinto muito por ele.

    July 6, 2013 at 12:17 am

  7. Fiquei muito triste quando fiquei sabendo,sei como ele se sente eu perdi meu vô a alguns anos atrás,é muito ruim perder quem agente ama :/ Sinto muito por ele!
    essas fotos do Fred chorando me parte o coração!

    July 6, 2013 at 12:46 am

  8. Que pena,é sempre muito difícil e doloroso lidar com a perda de alguém próximo e que faz parte das nossas vidas. Ele vai superar e ainda tem a família pra alegrar e dar força.
    Sempre que vejo coisas assim penso nos pais da Nic,meu Deus,ela vai desabar:(

    July 6, 2013 at 1:14 am

  9. Ain tadinho do Freddie! Tomara que a dor passe logo e que fique só a saudade, porque essa não dá mesmo para se livrar. 😦

    July 10, 2013 at 1:14 am

  10. Lari

    Nunca é fácil perder ngm, ainda mais a pessoa ensinou tanta coisa né?
    Meus Pêsames Fredinho ><

    July 12, 2013 at 3:19 am

Leave a Reply

