vocês pertencem ao meu coração

Pegadinha do malandro!

saiu lá no Just Jared essa foto e falaram que era Sas e o pequeno prinzepe só que é uma montageeeem!! que yeh yeh glu glu! esse garotinho é filho da Kate Hudson..  sei que a galera endoidou quando viu achando que era o Rocky.. que dó..pegadinha do baiano a parte mais estranha é que o bb fica mais bonito com a Sas do que com a própria mãe dele 😮 euhein! o que é mais esse trauma na minha vida que é praticamente um eterno drama.. kk   ai respira Danix! HAHA

14 responses

  1. Cláudia

    Mas porque é que continuam a esconder o Rocky? Não podem escondê-lo para sempre, portanto, mais tarde ou mais cedo ele vai ter de aparecer, bem, esperemos que seja mais cedo porque já está na hora!
    Eu quando vi a foto achei o bebé parecido com a Haven, haha, de qualquer maneira, ele é fofo!

    June 24, 2013 at 3:17 pm

  2. Dannie

    pegadinho do Baiano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei! huaua yeh yeh glu glu! morri haha
    oh gente eu pirei atoa kkkkk ai q dó ai que dó!
    Bionics tu é a + traumatizada ever! vida de eterno drama kkk isso dai vai pra lista cruz credo.. isso da processo! haha
    quendo será q vamos ver o pequeno Prinzepe James meu Deus???? xD vai ser só em setembro! kkk

    June 24, 2013 at 4:02 pm

    • pegadinho do Baiano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai rasho de ri até hj quando lembro disso husuhshuhua
      tmb acho q vai ser só em setembro kkk como diz o papis Rob it’s blast! é o q vai rolar setembro*–*

      June 24, 2013 at 9:07 pm

  3. montageeem?! uau, nem dá pra perceber,,,
    que bebê fofo…
    Rocky, cadê você bebê?! :/

    June 24, 2013 at 4:31 pm

  4. Eu tava no Twitter dai daqui um pouco apareceu essa foto,quando vi rápido pensei que fosse mesmo,poxa não aguento mais quando será que vão mostrar o Rocky?!Espero que mostrem ele logo que daqui um pouco ele faz 1 ano e nada dele :/

    June 24, 2013 at 4:56 pm

  5. kkkkkkkkkkkkkkk, essa foi demais, nem parece montagem, ficou perfeito kkkkkkkk, mas acho que o Rocky não tem cabelo clarinho, ou será q tem? huashsuahshuaha

    June 24, 2013 at 5:19 pm

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK merda! 😀

    Cara,o adorable Harper está com novo visual,visita http://adorableharper.blogspot.com.br/ ?

    June 24, 2013 at 9:22 pm

  7. Kkkkkk eu endoidei quando vi essa foto!!! Kkkkkkk Agora é só esperar o verdadeiro Rocky!

    June 24, 2013 at 10:08 pm

  8. Bih

    Que montagem perfeita,coisa de profissional mesmo!!Queria tanto ver o Rocky 😦

    June 24, 2013 at 11:35 pm

  9. A trollagem só não foi mais bem feita,porque pegaram filho de outra celebridade e ainda com cabelo clarinho,talvez se não fosse isso,ficaríamos na dúvida,até pq nunca o víamos,bem que poderia ser ele,sabe?Ia sempre ficar essa dúvida.
    Bom,e segue a saga ‘À espera do Rocky James’

    June 25, 2013 at 1:00 am

  10. Nossa nem da pra acreditar que é montagem eu já estava pulando de alegria maios ai eu li e vi que não era ela 😦 nossa eu acho que ele podiam mostrar o rostinho dele tá na hora 😀 mal posso espera para ver eu fico imaginado como sera que é a carinha dele 😀

    June 25, 2013 at 1:10 am

  11. Mas porque é que continuam a esconder o Rocky? +1
    ain queria tanto ver ele, maldade com esse meu coração ne?!

    June 25, 2013 at 3:09 am

  12. Cara! A pessoa que fez essa montagem é profissional viu! Muito boa!

    June 27, 2013 at 1:30 am

Leave a Reply

