vocês pertencem ao meu coração

Breaking my heart

Ela chorou. Eu não pude fazer nada. Estávamos a quilômetros de distancia, e isso é horrível,na verdade é a coisa mais triste que poderia me acontecer ..de todas as coisas no mundo eu só queria estar com ela??????????????????????????????????????????????????????????????????????baby care sara,sara coração com buraquinhos ooh  nenembaby care  meu bb???????????????????????????????????baby care curativos para um coração ferido.. oh Chachar s2baby care curativos para um coração feridobaby care curativos para um coração ferido.. oh Chachar s2.essa visão deixou meu coração em pedaços.. parecia o choro mais longo e pesado do mundo .. me fez chorar junto facinho 😦

baby care Char se seu coração tem buraquinhos..baby care Char se seu coração tem buraquinhos.baby care Char se seu coração tem buraquinhos...já vai passar Charlove.. eu prometo!

10 responses

  1. ai bebe não chora se não eu chora junto Charlove 😦 tadinha deu vontade de pegar no colo e fazer para de chorar 😦 look lindinho da Charlove 😀

    June 17, 2013 at 3:36 pm

  2. Oh dó :/ Chora não meu anjinho,não gosto de te ver assim,isso parte meu coração!Como a Sassy consegue rir vendo a Charlove chorar?!Eu já estaria chorando junto com ela :/
    Adoro essa roupinha de Ballet dela*-*

    June 17, 2013 at 4:59 pm

  3. é de partir o caroção ver ela chorando 😦
    ainda mais quando esta tão fofa nessa roupinha de Ballet*-*

    June 18, 2013 at 1:08 am

  4. Dannie

    Ela chorou. Eu não pude fazer nada. Estávamos a quilômetros de distancia, e isso é horrível,na verdade é a coisa mais triste que poderia me acontecer .. Aiin 😦
    Charlove devia estar querendo ficar mais no ballet e nao podia,ou sei lá.. nao devia ser algo sério pq a Sas ta de boa,mas ela parecia estar sofrendo tanto né,da uma vontade de cuidar, fico mal de olhar :/
    e o B-day com solzinho e Pie?só farra né! kkkk

    June 18, 2013 at 12:28 pm

  5. Cláudia

    Dá sempre um aperto no coração vê-los a chorar!

    June 18, 2013 at 10:59 pm

  6. fofinha, não gosto de ver a Charlove chorando

    June 18, 2013 at 11:04 pm

  7. Apesar do choro,olha que fofura com essa roupinha que eu adoro que aliás tá mais curtinha,baby tá crescendo,soul.
    Tão,mas tão fofa.

    June 20, 2013 at 2:54 am

  8. Pior coisa é ver nossos amores chorando e estar longe, não poder ajudar!
    Não parece ter sido nada sério, porque a Sassy está tranquila, mas mesmo assim a Charlove chorou com tanto sentimento! 😦

    June 20, 2013 at 3:13 pm

  9. Que dó! Calma neném, mamãe faz passar tudo

    June 21, 2013 at 11:07 pm

Leave a Reply

